Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

SPC mostra como as lâmpadas inteligentes ajudam a criar um ambiente mais romântico

SPC mostra como as lâmpadas inteligentes ajudam a criar um ambiente mais romântico
Share it:
Neste Dia dos Namorados, saiba como pode criar um ambiente mais romântico apenas com lâmpadas inteligentes, para festejar em segurança em casa.
SPC mostra como as lâmpadas inteligentes ajudam a criar um ambiente mais romântico

É possível criar ou destruir uma atmosfera romântica com o uso adequado (ou não) da luz. Neste Dia dos Namorados, prepare o ambiente mais apaixonado na sua casa, tendo as luzes como protagonistas. A SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo, traz-lhe 3 dicas de como utilizar lâmpadas inteligentes, como a SPC Aura, para conseguir um ambiente perfeito.

Tenha atenção à temperatura da cor

A temperatura da cor é extremamente importante para um ambiente romântico. Pense no nascer ou pôr-do-sol, quando o sol está na sua cor mais "quente", numa tonalidade vermelha ou laranja. Optar por um tom mais vermelho ou rosado na sua lâmpada inteligente pode mudar a atmosfera do quarto, da sala de estar ou da mesa de refeições. Evite cores frias como o branco ou o azul, mantendo a luz no extremo quente do espectro.

Luzes mais reduzidas – a chamada meia luz – são sempre mais românticas

Outro fator relacionado com a temperatura da cor é a luminosidade da luz. Para uma sensação mais romântica, diminua a intensidade da luz. Imagine uma lareira aconchegante e a sensação acolhedora que transmite, e tente transportá-la para o ambiente através da intensidade da luz da sua lâmpada inteligente.

O contraste é a chave

O contraste também pode ser usado para definir um ambiente romântico. Não deve haver transições bruscas da luz e da escuridão. Em vez disso, pense em transições mais suaves. Se a maior parte da sala é mantida na sombra, o ponto focal da luz deverá ser o local onde as pessoas se encontram. Para uma sala de jantar, posicione a sua lâmpada inteligente junto à mesa e crie o seu ambiente a partir daí.

As lâmpadas inteligentes SPC Aura estão disponíveis em três fluxos luminosos diferentes e oferecem três vantagens principais: são ajustáveis na cor, na tonalidade do branco e na intensidade através do smartphone, graças à sua ligação WiFi.

A gama é compatível com os principais assistentes de voz (Amazon Alexa e Google Home Assistant) e é também capaz de se ligar a outros dispositivos da linha SPC Smart Home. Depois do jantar romântico pode sincronizá-las com a música para dançarem um slow na sala ou mudar a sua tonalidade quando entram no quarto. A Aura fornece a quantidade perfeita de luz no momento certo usando a intensidade, brilho e cores que melhor se adequam à sala e ocasião.

A linha Aura tem uma temperatura de cor RGB de 2.700 a 6.500W, é classificada com uma eficiência energética de classe A+ e tanto a Aura 800 como a Aura 1050 têm uma vida útil de 25.000 horas, o que significa até 15 anos de autonomia durante uma média de 4 horas por dia.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: