Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Viva Wallet lança solução de pagamentos para farmácias

Viva Wallet lança solução de pagamentos para farmácias
Share it:
  • O neobank oferece uma solução única que integra uma vasta gama de TPAs contactless, ferramentas gratuitas para pagamentos à distância e fácil integração com lojas online
  • Qualquer farmácia, parafarmácia ou negócio similar pode aproveitar esta oferta da Viva Wallet
Viva Wallet lança solução de pagamentos para farmácias

A Viva Wallet, o primeiro neobank Europeu inteiramente baseado na Cloud, anuncia o lançamento do Pack Pharma, uma oferta especialmente concebida para farmácias, parafarmácias e negócios similares, que integra soluções de pagamento para físico e online.

A pensar neste setor, um dos poucos que pode manter o atendimento ao público em tempos de pandemia, a Viva Wallet quer garantir que as farmácias dispõem de uma solução segura e completa para aceitação de pagamentos com TPA nos seus estabelecimentos, na sua loja online ou até para pedidos por telefone/SMS.

O Pack Pharma surge assim como uma solução única de pagamentos que integra uma vasta gama de TPAs contactless, portáteis, fáceis de desinfetar e que aceitam todos os tipos de cartões (nacionais e estrangeiros), ferramentas gratuitas para pagamento à distância e integrações fáceis e rápidas para lojas online (por API ou Plugin). Dá ainda acesso a comissões de aceitação de 0,50% para cartões nacionais (crédito e débito), que podem ser reduzidas (até 0%) mediante a utilização dos cartões de débito da Viva Wallet. A empresa irá, ainda, oferecer a mensalidade dos TPAs nos primeiros três meses. Os TPA da Viva Wallet não possuem fidelização e podem ser devolvidos quando o cliente pretender, sem qualquer penalidade.

Ao abrir uma conta online gratuita na Viva Wallet, qualquer farmácia pode beneficiar desta oferta e começar a aceitar pagamentos com cartão de forma segura e em poucos minutos. Com a abertura de conta, a Viva Wallet disponibiliza também um cartão de débito digital gratuito cuja utilização no pagamento de despesas, tais como combustível ou faturas de eletricidade, permite a devolução das comissões de aceitação. Desta forma as farmácias que integrem as soluções da Viva Wallet podem obter comissões de aceitação até 0% ao receber pagamentos em TPA e/ou em vendas online.

Para começar a beneficiar desta oferta, visite: http://bit.ly/packpharmapt
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: