Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TP-Link apresenta o novo Deco X60 AX3000 com tecnologia Wi-Fi 6 e Mesh

TP-Link apresenta o novo Deco X60 AX3000 com tecnologia Wi-Fi 6 e Mesh
Share it:
As casas estão a tornar-se cada vez mais inteligentes. Contamos mais com elas e usamo-las para mais fins. O novo Deco X60 da TP-Link apresenta um sistema Wi-Fi 6 de última geração com velocidades até 3.000 Mbps. O Deco X60 é o primeiro do seu género: 2,402 Mbps na banda de 5 GHz e 574 Mbps na banda de 2,4 GHz, o que aumenta consideravelmente a eficiência da rede em todos os cantos da casa.
TP-Link apresenta o novo Deco X60 AX3000 com tecnologia Wi-Fi 6 e Mesh

O Deco X60 proporciona ligações mais simples e seguras, criando uma rede unificada em que múltiplas unidades formam uma rede completa que seleciona automaticamente a melhor ligação à medida que se desloca pela sua casa (ou escritório).

A combinação revolucionária das tecnologias OFDMA e MU-MIMO, construída sobre Wi-Fi 6, permite ao Deco X60 criar uma rede mais eficiente que aumenta em 4x o rendimento médio dos dispositivos ligados em ambientes complexos. Este argumento melhora a capacidade da rede, reduz a latência e cria uma rede com capacidade de resposta. O Deco X60 permite ligar até 150 dispositivos sem diminuição do desempenho.

Cobertura superior em qualquer lugar 

O Deco X60 integra BSS Coloring, uma tecnologia que deteta redes próximas para prevenir a perda de velocidade e minimizar a interferência Wi-Fi. Integra também a tecnologia Beamforming, especialmente concebida para detetar a localização dos seus dispositivos conectados e concentrar a força do sinal em direção a eles para otimizar as ligações sem fios.

Com um sinal mais forte graças à formação de feixe BSS, as unidades Deco X60 trabalham em conjunto para fornecer uma cobertura Wi-Fi muito mais ampla em toda a sua casa, eliminando zonas mortas.

Segurança Wi-Fi em toda a casa

Graças ao método avançado de encriptação WPA3 e ao kit TP-Link HomeCareTM com características de segurança integradas, o Deco X60 é um dos dispositivos Mesh Wi-Fi mais seguros do mercado, proporcionando uma rede doméstica totalmente segura para toda a família.

A encriptação WPA3 do Deco X60 protege as passwords fracas que podem ser decifradas com relativa facilidade, para que os utilizadores não tenham de se preocupar com o facto de a palavra-passe não ser suficientemente segura. Além disso, a tecnologia TP-Link HomeCareTM vem com antivírus, controlos parentais robustos e QoS, ajudando a proteger dados privados e dispositivos IoT contra intrusos digitais.

O Deco X60 é ideal para casas com muitos dispositivos ligados simultaneamente, para casas grandes ou de vários andares onde não existe uma boa ligação, ou para utilizadores que desejam uma ligação sem quebras para atividades exigentes, tais como ver programas de televisão em streaming ou jogar online em várias divisões ao mesmo tempo.

A instalação do novo Deco X60 é incrivelmente simples: basta descarregar a aplicação num smartphone ou tablet e seguir as instruções.
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: