Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

XIAOMI LANÇA PRIMEIRO SMARTPHONE COM CONCEITO DE EXIBIÇÃO EM CASCATA COM QUATRO CURVAS

XIAOMI LANÇA PRIMEIRO SMARTPHONE COM CONCEITO DE EXIBIÇÃO EM CASCATA COM QUATRO CURVAS
Share it:
A Xiaomi,apresentou hoje oficialmente o seu primeiro smartphone com conceito de ecrã em cascata com quatro curvas. O design de ecrã hipercurvado de 88 ° permite que as interfaces visuais fluam sobre a superfície do telemóvel como água.
XIAOMI LANÇA PRIMEIRO SMARTPHONE COM CONCEITO DE EXIBIÇÃO EM CASCATA COM QUATRO CURVAS
 
Quase todo o quadro do smartphone é coberto pelo ecrã, enquanto o corpo não carrega portas ou botões, trazendo o design futurístico unibody sem portas.
 
Extraindo os limites do fator de forma clássico do smartphone, os engenheiros da Xiaomi tentaram tornar o smartphone o mais simples possível e trazer o fator de forma “apenas uma ecrã” um passo mais perto da vida.

Como os ecrãs flexíveis fazem parte do novo normal, o maior desafio na produção do primeira ecrã em cascata quadriculado da indústria não foi dobrar o ecrã, mas sim fabricar um painel de vidro quadriculado de 88 ° e o processo de colagem 3D.


O vidro ultracurvo de 88° rompeu virtualmente os limites tecnológicos da produção de vidro. Comparado com o vidro curvo comum, a dificuldade de dobra a quente aumenta exponencialmente. 
 
O polimento de um pedaço de vidro hiper-curvo com uma curva profunda de 88 ° em quatro lados requer equipamento de processamento de vidro auto-desenvolvido, dobra a quente abaixo de 800 ° C de alta temperatura e pressão, quatro ferramentas de polimento diferentes e até mais de dez procedimentos complexos de polimento . Mais importante ainda, por trás desse pedaço de vidro existem milhares de tentativas.

Para anexar tal pedaço de vidro quadriculado de 88 ° a um ecrã flexível, um design inovador de empilhamento de ecrã foi adoptado por meio de um processo de colagem 3D inovador. Tudo isso garante um desempenho de ecrã perfeito e sem falhas.

O formato do ecrã é um fator crucial para determinar a forma do smartphone do futuro. Com os novos avanços da Xiaomi em monitores em cascata com quatro curvas, novas possibilidades são criadas e avanços críticos são feitos em direção ao objetivo de um smartphone monobloco verdadeiramente livre de portas.

Este design revolucionário garante que quase todos os lados do telemóveis sejam cobertos pelo display. 
 
Graças a 46 tecnologias patenteadas de autodesenvolvimento, as portas físicas e os botões podem ter as funções replicadas por alternativas mais elegantes. 
 
Tecnologias e soluções de engenharia inovadoras incluindo cerâmica piezoelétrica ultrafina, tecnologia acústica de exibição de filme flexível pioneira do setor, câmaras sob exibição de terceira geração, carregamento sem fio, chips eSIM, sensores de toque sensíveis à pressão e muito mais, são perfeitamente integrados, formando um dispositivo visionário, mas intuitivo.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: