Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Mi 11 Ultra revelado em Vídeo

Xiaomi Mi 11 Ultra revelado em Vídeo
Share it:
O Xiaomi Mi 11 foi revelado em dezembro na China e fez a sua estreia global no início desta semana.
 


Um YouTuber filipino carregou o vídeo Mi 11 Ultra no canal do YouTube Tech Buff PH. O vídeo está atualmente definido como privado, mas não antes de ter sido divulgado para que todos possam ver. 

Pelo que fi visto, o Xiaomi Mi 11 Ultra aparenta um pouco do Poco M3, graças à enorme saliência das câmaras na parte de trás.

São 3 sensores traseiros, com o primário de 50 MP, grande angular de 48 MP e periscópio de 48 MP. São unidos pelo flash LED e pelo ecrã secundário, que deve ser útil ao tentar tirar selfies com a câmara principal. 

Vê-se dois modelos no vídeo, um de cor branca e outro de cor preta. Ambos possuem unidades de periscópio com 120X escrito no lado direito, revelando que o telemóvel será capaz de fazer zoom de 120X. 

No entanto, a variante branca tem "Ultra Pixel AI Camera" escrito por baixo de 120X, enquanto a versão preta lê “120X, 12-120mm, 1: 1.95-4.1”. 

Não se sabe porque têm textos diferentes mas devem ser a mesma coisa.

De acordo com o YouTuber, o Xiaomi Mi 11 Ultra é construído em torno de um ecrã OLED curvo de 6,81 "WQHD + 120 Hz, que é protegido pelo Gorilla Glass Victus e tem um orifício no canto superior esquerdo para o selfie shooter de 20MP. 

O Mi 11 Ultra é equipado com o Snapdragon 888 SoC e executa o MIUI 12.5. 

O resto das especificações do Xiaomi Mi 11 Ultra reveladas pelo YouTuber incluem suporte 5G, classificação IP68, colunas ajustadas por Harman / Kardon e uma bateria de 5.000 mAh com 67W com fio e carregamento sem fio e 10W reverso sem fio. 
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: