Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ePayments Day (PT): O evento do ano sobre os pagamentos online

ePayments Day (PT): O evento do ano sobre os pagamentos online
Share it:
O ePayments Day (PT) é o primeiro evento da Ecommerce News Portugal completamente focado nos Pagamentos Online.
ePayments Day (PT): O evento do ano sobre os pagamentos online
Dia 2 de Junho, será transmitido live a partir do Museu do Oriente (Lisboa), o evento que promete ser o grande evento de pagamentos online do país.

A sessão de abertura será às 09:00, e segue-se uma manhã recheada de nomes e marcas de excelência como Mara Carvalho, Customer Intelligence & Relationship Marketing Manager da Salsa, a Joana Mosa, Sales Executive da MangoPay, João Girão, Head of Finance do Dott, Ângelo da Silva, VP Sales na Adyen, Pedro Lourenço, CEO & Founder do Portal da Queixa by Consumers Trust, entre muitos outros.

A Ecommerce News Portugal preparou uma agenda multidisciplinar com partilhas enriquicedoras, composta por especialistas em pagamentos, histórias de sucesso, prestadores de serviços, especialistas anti-fraude e em literacia digital e financeira.

Em formato híbrido, far-se-á uma análise de todas as potencialidades, desafios e futuro dos pagamentos online em Portugal, num debate repartido por diferentes apresentações, mesas redondas e keynotes. Esperam-se mais um ou duas surpresas.

ORADORES:

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: