Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Mibro Color - Um smartwatch engraçado

Mibro Color - Um smartwatch engraçado
Share it:
A Mibro outrora foi adotada pela Xiaomi e isso só por si é sinonimo de qualidade. Agora tem mais um modelo engraçado no que toca a smartwatches.
Mibro Color - Um smartwatch engraçado
Chama-se Mibro Color e tem um ecrã completo do tipo TFT de 1,57 polegadas. Este ecrã já usa a tecnologia de impressão digital de óleo fazendo com que este fique sempre limpo.

Temos uma variedade de mostradores criativos e ainda podes usar as tuas fotos favoritas para fazer um mostrador.

Este relógio inteligente monitoriza 15 desportos profissionais. Podes escolher um plano de exercício exclusivo de acordo com tuas próprias necessidades, planear razoavelmente o tempo e intensidade do exercício e os dados de exercício em tempo real são visíveis quando levantas o pulso.

Este relógio é a prova de água em cerca de 50 metros. Podes tomar banho com ele, nadar, correr à chuva, entre outras coisas. Mas atenção, infelizmente não monitoriza a Natação.

Já possui monitor dinâmico da frequência cardíaca e monitorização da frequência cardíaca durante todo o dia. Também tem deteção da saturação de oxigênio no sangue.

Alem disso também faz a monitorização do teu sono com detalhes muito interessantes. Também mede a pressão sanguínea (tensão).

De resto contamos com todas as funções presentes num smartwatch como Lembrete sedentário, controle da câmara, alarme, tempo, lembrete de mensagem/chamada e notificações de aplicações.

Contamos com bluetooth na versão 5.0 que faz a comunicação com o telemóvel. Temos uma bateria de 270mAh que permite uma autonomia de 10 dias em uso normal.

Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: