Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Utilizadores Netflix já podem jogar Hextech Mayhem e Dungeon Dwarves de graça

Utilizadores Netflix já podem jogar Hextech Mayhem e Dungeon Dwarves de graça
Share it:
Depois de lançar o seu serviço de jogos em todo o mundo no final do ano passado, a Netflix agora está focada em expandir o seu catálogo de jogos. 


A empresa adicionou dois novos títulos da Riot Games - Dungeon Dwarves e Hextech Mayhem - à sua programação. Se és fã de League of Legends, definitivamente deves jogar.

Dungeon Dwarves é um jogo de masmorraa ocioso. No jogo, controlas uma equipa de cinco anões cuja a principal tarefa é continuar a cavar para avançar para a próxima masmorra. Os Anões também têm habilidades especiais que podes usar para limpar o caminho mais rápido ou derrubar chefes.
Hextech Mayhem apresenta dois campeões do universo de League of Legends - Ziggs e Heimerdinger. É um jogo de ritmo em que controlas Ziggs enquanto ele corre pelas ruas de Piltover enquanto causa explosões musicais e coleciona engrenagens para criar a maior bomba de todos os tempos. Heimerdinger realmente não desempenha um papel ativo no jogo e ele só serve como uma folha para Ziggs.

Hextech Mayhem foi lançado pela primeira vez no Nintendo Switch e PC em novembro do ano passado, e agora podes apreciá-lo no telemóvel se tiveres uma assinatura da Netflix. Ambos os jogos são completamente livres de anúncios. 
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: