Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

11 Março é o Dia do Canalizador, e a tecnologia do Grupo Bullit reconhece diariamente os profissionais da área

11 Março é o Dia do Canalizador, e a tecnologia do Grupo Bullit reconhece diariamente os profissionais da área
Share it:
Telemóveis Bullit, o acessório perfeito para celebrar o Dia Mundial do Canalizador


O Dia Mundial do Canalizador celebra-se a 11 de março, uma data para reconhecer o importante papel desempenhado pelos profissionais da canalização. Os smartphones tornaram-se num acessório essencial para os canalizadores, permitindo-lhes atender as chamadas dos clientes, comunicar com a equipa ou gerir as próximas visitas. E agora, em contexto de pandemia, permitem-lhes também mais higiene, pois entendemos a importância de limpar bem os telemóveis, principalmente os que passam por várias mãos ao longo do dia.

Os dispositivos móveis verdadeiramente robustos da Cat phones são resistentes à água e ao pó e têm certificação IP (acrónimos acompanhados por um número que quantifica o nível de proteção contra fugas de água e pó); e com certificações militares ou MIL-STD, auditorias de resistência realizadas por uma empresa externa que verificam aspetos como o desempenho contra impactos ou resistência a temperaturas extremas. Porque quantas casas pode visitar um canalizador por dia? Muitas, provavelmente. Isso significa que o aparelho está em contacto com diversas superfícies que contêm vírus e bactérias, nomeadamente perto do lavatório e da sanita. Se os smartphones não forem desinfetados após cada visita, podem tornar-se uma fonte de infeção para os clientes seguintes e para o próprio canalizador. Mas nem todos os telemóveis são eficazes, uma vez que os smartphones tradicionais são sensíveis à humidade e não podem ser imersos em líquidos, porque isso pode afetar o seu bom funcionamento. Por este motivo, os telemóveis Cat com características resistentes serão os melhores aliados para a desinfeção com gel hidroalcoólico, toalhitas desinfetantes ou até debaixo da torneira com sabão, após a visita a cada cliente.

Além disso, a câmara térmica, embutida no telefone Cat S62 Pro, pode ajudar a encontrar fugas nas janelas, medir a temperatura da caldeira ou verificar onde estão os tubos com apenas um dispositivo móvel.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: