Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dibea D500 PRO - Um robot aspirador bem conseguido

Dibea D500 PRO - Um robot aspirador bem conseguido
Share it:
O Dibea D500 PRO é um aspirador robot 2 em 1, que aspira e passa o pano, super silencioso e com auto carregamento.
Dibea D500 PRO - Um robot aspirador bem conseguido
Além disso tem uma sucção de 900pa que apanha quase todo tipo de pó, cabelo, pelos de animais de estimação e detritos. 

Conta com 6 modos de limpeza seletivos de limpeza, design mais fino para poder facilmente limpar sob móveis, sofá, cama, etc. 

O aspirador Dibea precisa de 3 a 5 horas para carregar completamente e tem uma autonomia de até 120min, e recarrega automaticamente quando estiver com pouca bateria.

Tem menos de 60dB de ruído, o que quase nem dás conta que ele anda a trabalhar. Muito bom para trabalhos noturnos enquanto dormimos. 

O design exclusivo em forma de D faz com que o aspirador se aproxime ao máximo de paredes e cantos e oferece assim o máximo de captação de sujidade. Limpa melhor que os robots redondos. 

São 6 modos de limpeza: modo automático, modo de caminho, modo máximo, modo de borda, modo de limpeza e modo spot. Os diferentes modos facilitam a limpeza, atendem a diferentes pedidos, garantem que os teus pisos estejam limpos 
Tem a capacidade de escalar obstáculos de altura máxima de 15mm. Tem um caixote de lixo de 0,4L e um tanque de água de 80ml.

O Dibea D500Pro tem duas rodas grandes o que permite deslizar em piso duro e escalar sem problemas. Com uma boca de sucção a vácuo sem escova, o robôt nunca vai enrolar o cabelo. Bom para limpar pelos de animais de estimação.

Adota a tecnologia anti-colisão e anti-drop de 360°, este robôt pode efetivamente evitar qualquer acidente e queda desnecessários. 

Podes definir horários para que ele possa começar a trabalhar enquanto estás fora de casa.

O Dibea D500Pro usa filtros triplos, onde está incluído um filtro Hepa que é bom para quem tem alergias.

Este aspirador está a excelente preço em armazém Europeu.

Cupão: AE7FAED137FF
Preço: 126.99€
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: