Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Trailer de Metal Lords da Netflix

Trailer de Metal Lords da Netflix
Share it:
O co-criador de Game of Thrones da HBO e o produtor de Harold e Kumar, numa combinação estranha, dão vida a uma comédia adolescente infundida em heavy metal. 


No filme, Hunter e Kevin são dois estudantes do ensino médio que amam tanto o heavy metal que formam a sua própria banda. Infelizmente, as suas habilidades como dupla ficam aquém da música que querem fazer. 

É aí que a Emily entra. Ela é uma estudante que vem do outro lado da lagoa, e ela tem um pouco de metal nela, mesmo que ela não seja o que hunter ou Kevin esperavam. Mas eles não podem ser uma banda de verdade sem ela.

Kevin pode ter recrutado Emily para as suas habilidades de violoncelo, mas ele também está claramente interessado em persegui-la romanticamente. Essa é uma das razões pelas quais Hunter está tão ameaçado pela nova presença de Emily na sua vida. 

É também por isso que ele constantemente sugere que ela não pertence à banda deles, Skullf***er. Mas ela pode surpreender Hunter e Kevin pelo quão longe ela está disposta a ir para levar a banda para o próximo nível. 

Adrian Greensmith e Jaeden Martell estrelam o filme como Hunter e Kevin, respetivamente; enquanto Isis Hainsworth interpretará Emily. Brett Gelman também estrela como Dr. Sylvester, com Sufe Bradshaw como Dean Swanson, Katie O'Grady como Laurie Schlieb, Michelle Mao como Lisa Randall, Noah Urrea como Clay Moss, Analesa Fisher como Kendall Sarn, e Rachel Pate como Sra. Johnson. 

Estreia na Netflix no dia 8 de abril.
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: