Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A CEGID META4 MARCA PRESENÇA NA 21ª EDIÇÃO DA EXPO RH

A CEGID META4 MARCA PRESENÇA NA 21ª EDIÇÃO DA EXPO RH
Share it:
A CEGID META4 MARCA PRESENÇA NA 21ª EDIÇÃO DA EXPO RH COMO PATROCINADORA PLATINA
A CEGID META4 MARCA PRESENÇA NA 21ª EDIÇÃO DA EXPO RH
Hélder Garcês, Country Sales Manager da Cegid em Portugal, participará como moderador de uma das mesas redondas sobre “A mudança da sociedade ou outros formatos de trabalho” com os diretores de RH da MSD Portugal, Banco Credibom, Torrestir e Vieira de Almeida.

A Cegid, Cegid Meta4 em Portugal, um dos principais especialistas em soluções de gestão na cloud para profissionais nas áreas das Finanças (ERP, Tesouraria, Impostos), Recursos Humanos (Processamentos Salariais e Gestão de Talentos), Contabilidade, Retalho, para Empreendedores e Pequenas Empresas, anuncia que marcará presença na 21ª edição da Expo RH no mês de março.

A Expo RH acontece nos dias 23 e 24 de março, no Centro de Congressos do Estoril, com sessões e mesas redondas em duas salas diferentes. Durante os dois dias, serão debatidos temas fundamentais e oferecidas visões abrangentes das estratégias e práticas mais ousadas, eficientes e transformadoras na área dos recursos humanos. O evento representa a partilha de conhecimento, aprendizagem e comunicação, com o propósito comum de contribuir para melhores empresas, melhores equipas, melhores pessoas.

Este será, portanto, um acontecimento que reunirá especialistas e profissionais de diversas empresas líderes em Portugal, entre as quais a Cegid, com a participação de Hélder Garcês, Country Sales Manager em Portugal, que moderará uma mesa redonda no dia 24, sala 2, pelas 11h30. Esta terá como tema “A mudança da sociedade ou outros formatos de trabalho” e debaterá questões como a questão da preparação das empresas para equipas presenciais e remotas; o desenvolvimento da comunicação não verbal em cenários virtuais e a digitalização dos processos de Gestão de RH para adaptação do novo contexto laboral. Os oradores nesta mesa redonda serão: Alexandra Santos, HR Specialist, MSD Portugal, Eduardo Correia, HR Diretor & Purchase and Logistic, Banco Credibom; Fernanda Oliveira, Diretora Recursos Humanos, Torrestir e José Sintra, Coordenador People Strategy, Vieira de Almeida.

Adicionalmente, a Cegid patrocinadora platina do evento, contará com um stand na zona de exposição, dedicado a apresentar a sua oferta de soluções cloud para a gestão de processamentos salariais e RH.

Hélder Garcês, Country Sales Manager da Cegid em Portugal, refere: “É com muito gosto que assumo o papel de moderador de uma das mesas redondas da Expo RH, um dos eventos mais relevantes da área em Portugal. Nos tempos de mudança que ainda vivemos atualmente, continua a ser fundamental o debate das tendências na área de RH, além da troca de opinões e pontos de vista, e o networking, entre profissionais experientes no mercado. As práticas e estratégias transformadoras dos recursos humanos merecem e devem ser discutidas, com vista a contribuir para a evolução de cada empresa, equipa e colaborador. São momentos de reflexão e discussão como os que a Expo RH permite que potenciam o desenvolvimento da área, por isso fico muito satisfeito que a Cegid Meta4 contribua no evento.”

A Expo RH proporciona o maior evento a nível nacional na área empresarial de recursos humanos, com várias conferências, espaços de networking e expositores. Tendo lugar no concelho de Cascais desde 2005, o evento é um espaço de interação entre todos os players e onde se apontam caminhos e ditam as tendências no setor.

Após duas edições adaptadas a um formato online ou híbrido devido ao contexto de pandemia, a edição de 2022 retorna ao formato presencial no Centro de Congressos do Estoril, potenciando a partilha, aprendizagem e networking entre os intervenientes. No evento serão realizadas diversas apresentações, para um público composto (segundo dados dos últimos anos) por 7% chief executive officers (CEO), country managers, presidentes e administradores, 42% de diretores e coordenadores e 48% de técnicos superiores e especialistas, entre outros participantes. Como temas principais da edição de 2022, o programa oficial da Expo RH inclui os seguintes: A criação de confiança, aprendizagem e partilha de conhecimento, incorporação da mudança, vivência da experiência, liderança com paixão, visão sobre as tendências no futuro.

Para mais informações sobre a Expo RH: https://www.abilways.pt/expo-rh
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: