Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A Índia com mais de metade dos 23.000 empregos publicados pela IBM em 2022, constata GlobalData

A Índia com mais de metade dos 23.000 empregos publicados pela IBM em 2022, constata GlobalData
Share it:
A International Business Machines Corp (IBM) está numa onda de contratações. A empresa com sede nos EUA criou cerca de 23.000 empregos entre janeiro e março de 2022*, com 59% desses empregos publicados na Índia. O aumento de novos cargos também é aparente em países como China, Japão e Filipinas, segundo a GlobalData, uma empresa líder em dados e análises.
Ajay Kumar Thalluri, analista de fundamentos de negócios da GlobalData, diz: “A IBM desacelerou as contratações no quarto trimestre de 2021 com a desaceleração das novas vagas. Em 2022, a IBM parece aumentar os anúncios de emprego. As listagens aumentaram globalmente, mas na Índia cerca de 13.500 novos empregos foram publicados entre janeiro e março de 2022. A maioria desses empregos foi para engenheiros de software, developers e testadores com habilidades em SAP, Java, Big Data, automação e .NET, entre outros. ”

O aumento nas contratações ocorre no momento em que a empresa abriu o IBM Security Command Center na Índia para gerenciar ameaças de ataques cibernéticos na região Ásia-Pacífico (APAC) e expandiu o Security Operations Center no país em fevereiro de 2022, revela uma análise do Job Analytics da GlobalData Base de dados.

É interessante notar que as vagas de emprego da empresa nas Filipinas aumentaram 51% em 2021 em relação a 2020. Um número significativo de postagens é para fornecer serviços de consultoria para terceirização de processos de recrutamento (RPO) e implementação da SAP nas Filipinas.

As novas vagas de emprego na China e no Japão aumentaram mais de quatro vezes entre dezembro de 2021 e janeiro de 2022. Para seu escritório na China, a IBM listou funções de 'Consultor de Transformação' para implementar tecnologias de transformação. Isso inclui nuvem híbrida, logística e atendimento da cadeia de suprimentos, digital, finanças, entre outros.

Anúncios de emprego na China também mostram que a empresa está realizando um exercício de transformação de negócios relacionado a negócios, mercado de capitais e governança de dados. No Japão, a empresa busca conquistar novos negócios com clientes governamentais,

Thalluri conclui: “A IBM contratou agressivamente em 2021 com cerca de 60% dos novos contratados em serviços de consultoria, de acordo com a transcrição da chamada de ganhos do quarto trimestre de 2021. À medida que a empresa continua a investir, as contratações em 2022 podem aumentar, com a expectativa de que os empregos nos mercados do Sudeste Asiático sejam robustos. Em janeiro de 2022, o Union Bank of the Philippines assinou a nuvem da IBM para implementar serviços de gerenciamento de ativos digitais, enquanto a Mitsubishi Motors Philippines Corp (MMPC) está em parceria com a IBM para sua estratégia de transformação digital. ”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: