Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prime Video confirma segunda temporada de Operação Maré Negra

Prime Video confirma segunda temporada de Operação Maré Negra
Share it:
A Prime Video revela hoje que a série de sucesso Operação Maré Negra foi renovada para a segunda temporada. A primeira temporada da série, inspirada em factos reais, estreou a 25 de fevereiro, em exclusivo na Prime Video em Espanha, Portugal e Brasil.


A segunda temporada de Operação Maré Negra volta a ser protagonizada por Álex González (3 Caminos) no papel de Nando, acompanhado novamente por Leandro Firmino (Cidade de Deus), David Trejos (Perdida), Nerea Barros (Terras Pantanosas), Carles Francino (As Telefonistas), Miquel Insua (A Unidade), Lúcia Moniz (O Amor Acontece), Xosé Barato (Alba), Luis Zahera (El Reino), Bruno Gagliasso (Marighella) e Manuel Manquiña (Antes de la quema), em conjunto com novos elementos que serão anunciados em breve.

A próxima temporada de Operação Maré Negra vai contar com cinco episódios de 45 minutos de duração produzidos pela Ficción Producciones (Operação Maré Negra T1, 3 Caminos), com Mamen Quintas e Julio Casal que são novamente produtores-executivos em conjunto com Daniel Calparsoro e as televisões autónomas espanholas. Em Portugal, a RTP através da Lightbox, terá Luis Ismael como productor-executivo. A equipa de realização volta a contar com os aclamados Oskar Santos e Daniel Calparsoro, a quem se junta Igor Legarreta (Autómata, Ilargi Guztiak). A equipa de guionistas da segunda temporada passa a contar com Jose Rodríguez (Adiós, A Peste), em conjunto com Patxi Amezcua (Sem Limites, Séptimo) e Natxo López (Perdida, Caronte, Viver sem Permissão). Além disso, no passado dia 11 de março estreou, em exclusivo, na Prime Video a série documental Operação Maré Negra: A Travessia Suicida, realizada pelo colombiano Luis Avilés e produzida pela Ficción Producciones. Esta série documental de quatro episódios vai abordar a travessia real de 26 dias no Oceano Atlântico do submarino interceptado na costa galega com cocaína no seu interior, tripulado por Augstín Álvarez, antiga promessa do boxe amador espanhol.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: