Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A Microsoft está a adicionar guias ao File Explorer no Windows 11

A Microsoft está a adicionar guias ao File Explorer no Windows 11
Share it:
A Microsoft começou a testar guias no File Explorer no Windows 11. Rafael Rivera, um dos developers da aplicação EarTrumpet Windows, descobriu o suporte às novas guias escondido dentro da mais recente compilação de testes do Windows 11 da Microsoft. 
Este recurso parece ser uma das adições secretas que a Microsoft começou a testar no Windows 11 recentemente. A adição de guias ao File Explorer no Windows 11 permite que várias pastas sejam abertas numa janela. 

A Microsoft começou a testar guias em aplicações do Windows 10, sob um recurso chamado Sets. Isso incluía suporte para guias dentro do File Explorer e guias em todas as aplicações do Windows, mas a Microsoft cancelou o projeto e nunca o enviou para os utilizadores do Windows 10. 


No entanto, a Microsoft não parece estar a rever a interface file Explorer como parte desse suporte a guias. O Windows File Explorer existe no sistema operativo desde o Windows 95, e uma variedade de designers criaram conceitos para tentar melhorá-lo e modernizá-lo nos últimos anos. 

Embora a Microsoft tenha feito algumas melhorias no File Explorer no Windows 11, um developer foi ainda mais longe e criou uma nova aplicação File Explorer. 

Files, uma aplicação disponível na loja Windows, já suporta guias e inclui temas e outros recursos modernos. Agora estamos à espera que a Microsoft anuncie oficialmente as guias para o File Explorer. 

A chefe do Windows Insider, Amanda Langowski, disse no mês passado que a empresa "apenas se comunicaria sobre recursos que estamos de propósito a permitir que os Insiders experimentem e deem feedback". 
Share it:

windows

Post A Comment:

0 comments: