Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CHEGOU O EPOPCULTURE MARKET, A LOJA OFICIAL DA COMIC CON PORTUGAL!

CHEGOU O EPOPCULTURE MARKET, A LOJA OFICIAL DA COMIC CON PORTUGAL!
Share it:
CHEGOU O MARKETPLACE DA CULTURA POP E A LOJA OFICIAL DA COMIC CON PORTUGAL VAI LÁ ESTAR!

Começa hoje a venda dos bilhetes para a 8ª edição do maior evento de Cultura Pop do país!
CHEGOU O EPOPCULTURE MARKET, A LOJA OFICIAL DA COMIC CON PORTUGAL!
Acaba de chegar o Epopculture Market, o primeiro Marketplace de produtos da cultura Pop do país! Um espaço totalmente dedicado e especializado em produtos das principais marcas e licenciados, do universo da cultura pop, como Disney, Star Wars, Marvel, DC, Harry Potter, Stranger Things, entre outras, que acolherá ainda a Loja Oficial da Comic Con Portugal.
Esta plataforma irá permitir que todos os fãs e apaixonados deste universo possam ter acesso direto aos melhores e mais recentes lançamentos de produtos ligados ao Cinema, Séries, literatura e BD, Música, Gaming, bem como aos mais recentes Gadgets e todos os produtos colecionáveis.

Mas esta não é a única novidade da Cultura Pop! Acaba de ser revelado que os bilhetes para a 8ª edição da Comic Con Portugal, organizada pela CITY - Conventions In The Yard, já estão disponíveis, no site oficial da See Tickets. Este ano existem várias tipologias de bilhetes, indo assim ao encontro dos desejos dos participantes. Para além dos bilhetes diários, gerais, kids e kids go free, regressa novamente o bilhete de fim de semana, e serão lançados novos bilhetes, família, Jovem (dos 13 aos 17 anos) e do novo conceito Duo.

Com os olhos postos na comunidade da cultura pop, a organização da Comic Con Portugal pretende aumentar a experiência do evento, de forma a que, todos os participantes, público, marcas e parceiros, possam desfrutar de momentos únicos, especiais e imersivos, naquele que é o maior festival de cultura pop do país. A 8ª edição, que decorrerá de 8 a 11 de dezembro, no Parque das Nações, em Lisboa, irá ter um espaço híbrido, à semelhança da edição anterior, numa edição que pretende levar ao rubro os fãs da cultura Pop!

Não vai querer ficar de fora desta edição, certo?

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: