Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Epson lança o seu scanner topo de gama em formato A4

Epson lança o seu scanner topo de gama em formato A4
Share it:
O novo Epson WorkForce DS-790WN incorpora funções avançadas e não requer um PC para melhorar a eficiência de digitalização e autenticação
Epson lança o seu scanner topo de gama em formato A4
A Epson apresenta o WorkForce DS-790WN, um scanner auto-duplex de alta velocidade, em formato A4, com conetividade Wi-Fi e Ethernet. Este scanner é ideal para empresas e organizações que procuram melhorar a eficiência dos seus processos com recursos livres de PC e capacidades avançadas de autenticação de utilizadores e trabalhos.

Melhorias de controlo para administradores de sistemas

Os controlos avançados de autenticação de utilizadores permitem aos administradores de sistemas limitar certas características do equipamento e opções de utilização, determinar o acesso a locais de rede e pré-definir tipos e processos de utilização com base nas necessidades de cada utilizador, e conceder direitos de acesso com base no LDAP. As funções predefinidas de "trabalhos" e "digitalizar para" ajudam a minimizar os riscos de erro de envio para destino e arquivo, enquanto as funções de processamento de imagem, tais como melhoramento de texto, asseguram que os ficheiros digitais de alta qualidade são fiéis ao documento original.

Além disso, quando utilizado em conjunto com o software Epson Device Admin, permite aos administradores gerir à distância toda uma frota de dispositivos, reduzindo a necessidade de viagens e acesso físico ao produto para manutenção ou resolução de problemas.

Epson ScanWay, para uma digitalização sem necessidade de PC

A digitalização sem PC é possível utilizando a funcionalidade Epson ScanWay, que permite aos utilizadores digitalizar diretamente para pastas de rede, pastas em nuvem, contas de correio eletrónico ou pen USB sem necessidade de estar ligado a um PC. Uma característica que melhora a eficiência e produtividade dos utilizadores e reduz a necessidade de hardware no processo. Com um ecrã táctil personalizável de 10,9 cm é possível selecionar certas funções e tipos de trabalho de uma forma simples e ágil.

Antonio Fernández, gestor de vendas de Scanners na Epson Ibérica, comenta: "Este scanner de documentos de alta qualidade é capaz de trabalhar a alta velocidade sem necessidade de ligação a um PC, proporcionando um processo simples de digitalização, arquivo e partilha de documentos entre equipas, departamentos ou escritórios, eliminando a necessidade de múltiplas cópias impressas de documentos e o risco de perda ou desaparecimento.

Eficiência e redução de custos estão entre os desafios enfrentados por muitas organizações, juntamente com a capacidade de digitalizar processos e estabelecer os mais altos níveis de segurança de dados nos seus fluxos de trabalho. As nossas soluções de scanner foram concebidas para dar resposta a estes desafios, proporcionando uma forma simples e segura de digitalizar documentos com a mais alta qualidade e precisão para a entrada em fluxos de trabalho digitais. Esta solução pode ajudar as empresas e instituições a proteger os seus dados, reduzindo o risco de perda ou desaparecimento de documentos, ao mesmo tempo que reduz o custo associado à gestão de documentos".

Características adicionais do WorkForce DS-790WN:
  • Conetividade Wi-Fi, Wi-Fi Direct, Ethernet, USB3.0
  • 50 contas de utilizador separadas num único dispositivo. Contas ilimitadas através de LDAP
  • Ecrã táctil a cores de 10,9 cm
  • Epson ScanWay para digitalização sem PC via Wi-Fi e Ethernet
  • Digitalização duplex a velocidades até 45ppm / 90ipm a 300dpi (cor e preto e branco) ✓ Ciclos de trabalho de 7000 páginas por dia
  • Tecnologia de proteção de papel para evitar danos acidentais em documentos: encravamentos, desalinhamentos ou rugas
  • Melhoria do texto para cópia digital de alta qualidade, melhoria da legibilidade e processamento de OCR 

Ver mais: https://www.epson.pt/pt_PT/produtos/digitalizadores/business/c/businessscanner
Share it:

impressora

Post A Comment:

0 comments: