Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Hisense anuncia nova máquina de lavar e secar com sistema auto dosagem e programa rápido de apenas 15 minutos

Hisense anuncia nova máquina de lavar e secar com sistema auto dosagem e programa rápido de apenas 15 minutos
Share it:
A Hisense, empresa líder em tecnologia de consumo, anunciou a disponibilidade da mais recente máquina de lavar e secar roupa WDQR1014EVAJM, com uma capacidade de lavagem máxima de 10 Kg e de secagem de 6 Kg e oferecendo, como grande novidade, o eficiente sistema de dosagem automático.
Hisense anuncia nova máquina de lavar e secar com sistema auto dosagem e programa rápido de apenas 15 minutos
A nova funcionalidade de auto dosagem, possibilita que cada ciclo de lavagem determine a quantidade necessária de detergente para a sua carga. Com esta funcionalidade, a máquina de lavar analisa o peso da roupa e identifica a quantidade exata de detergente e amaciador necessários para a sua lavagem permitindo resultados perfeitos e uma maior longevidade das roupas, ao mesmo tempo que poupa nos detergentes usados.

A nova solução integrada 2 em 1, ideal para famílias com crianças, inclui o bloqueio de segurança infantil (CDP) e permite-lhe ajustar o funcionamento para os períodos em que a energia é mais barata, graças ao sistema de arranque diferido. De igual forma, a função de lavagem em apenas 15 minutos, para roupa até 1kg, ajuda a poupar tempo e permite resolver situações imprevistas em que é imprescindível garantir a disponibilidade das peças de roupa mais necessárias quando delas precisa.

Com classificação de eficiência energética B, inclui a tecnologia Inverter, que a torna mais silenciosa e duradoura, e oferece uma velocidade de centrifugação de 1400 rpm, oferecendo os melhores resultados de lavagem nas peças de roupa favoritas ao mesmo tempo que garante um baixo consumo de energia. Possibilita a opção de seleção entre 12 programas de lavagem e 2 de secagem, num total de 14 programas incluindo a opção de lavagem com água fria e também a vapor, para um engomar mais fácil.

A tecnologia a vapor Hisense Allergy especialmente pensada nos cuidados especiais para o seu bebé, liberta rapidamente uma enorme quantidade de vapor e reduz os vestígios de alergénios, menos germes na sua roupa seca. Juntamente com a tecnologia Pure Jet, de poderosos jatos de água, garantem uma roupa macia, mais amiga da sua pele e sempre limpa.

Grande ecrã tátil e design premium

O novo modelo da Hisense apresenta um grande ecrã tátil LED que permite selecionar de forma fácil os diferentes programas e funções que disponibiliza para as diferentes necessidades. O desenho do seu tambor com forma de floco de neve proporciona os melhores resultados de limpeza, assim como uma maior proteção e cuidado com a roupa. E a opção Favourite, permite-lhe escolher e memorizar o programa que mais usa, para um acesso e programação rápidos.

P.R.V.P: 749,99 euros (IVA incluído)
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: