Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Huawei anuncia lançamento de novo smartphone da Huawei nova Series

Huawei anuncia lançamento de novo smartphone da Huawei nova Series
Share it:
O novo dispositivo da Huawei nova Series apresenta-se com uma câmara fotográfica melhorada, um carregamento super rápido e um design altamente sofisticado.

A Huawei nova Series é conhecida pelas suas grandes capacidades fotográficas e pelo design deslumbrante que oferece, continuando a desafiar todas as expetativas. Desde 22 de setembro de 2021, altura do lançamento dos mais recentes modelos da Huawei nova Series – Huawei nova 9 e Huawei nova 8i –, mais de 190 milhões de consumidores em todo o mundo compraram um smartphone da Huawei nova Series.

Em retrospetiva das gerações anteriores da Huawei nova Series, o Huawei nova 8i surpreendeu a nível fotográfico, apresentando um sistema de câmaras que conta com uma Lente Principal de 64MP, uma Lente Frontal de 16MP, uma Lente Ultra Grande Angular de 8MP, uma Lente Macro de 2MP e uma Lente de Profundidade de 2MP. Mais do que apenas o hardware, o Huawei nova 8i chegou também bem equipado no ponto de vista do software com as funcionalidades AI Beauty, Super Night Shot e AI Depth Perception, que permitiram aos utilizadores expressarem a sua criatividade através das fotografias.

Por outro lado, o Huawei nova 9 revelou uma inovadora visão no campo da fotografia, com uma lente Ultra Vision de 50 MP e um sensor de grande dimensão de 1/1.56, capaz de captar até 40% mais luz, juntamente com o inovador motor XD Fusion da Huawei, resultando em imagens mais claras, mais nítidas e com mais qualidade. Agora, a Huawei prepara-se para voltar a surpreender nesta gama de smartphones.

O que esperar do novo smartphone da Huawei nova Series?

O mundo da fotografia

O novo smartphone irá incluir uma câmara capaz de captar mais luz, nitidez e detalhe graças a um tamanho de pixel superior. Resultado: uma maior sensibilidade do sensor, que permite menos ruído e uma maior qualidade de imagem.
Carregamento rápido e sem preocupações

Para proporcionar uma melhor experiência a nível da bateria, as gerações anteriores adotaram a mais recente tecnologia de carregmanto da Huawei, a Huawei SuperCharge de 66W, que permite um carregamento completo em poucos minutos.

Design sofisticado

Ao longo das suas várias gerações, a Huawei nova Series tem vindo a surpreender com o seu design. Por exemplo, no mais recente Huawei nova 9 foi utilizado o processo Starry Flash AG Glass para criar o acabamento azul que lhe confere um design bastante premium. Seguindo o mote "A beleza vem primeiro", o novo smartphone da Huawei nova Series manterá um design marcante e moderno, fino e leve, bem como uma experiência de utilização confortável.

Estabelecer um novo padrão para os seus smartphones

A geração mais jovem brinca com diferentes filtros e efeitos para obter a melhor selfie para as redes sociais, não fossem eles os verdadeiros criadores de conteúdos. O novo smartphone da Huawei nova Series vai apresentar um avançado sistema de câmaras equipado com uma solução melhorada de embelezamento para tirar selfies e diferentes opções de vídeo para uma experiência de vlogging criativa, o que significa que não importa se se está numa viagem ou simplesmente a documentar a vida diária, a experiência fotográfica e videográfica nunca mais será a mesma. O lançamento de um smartphone da Huawei com um visual sofisticado acompanhado por estas novas características vai, com certeza, estabelecer um novo padrão para os smartphones da marca, principalmente entre os consumidores mais jovens.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: