Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Netflix lançará mais 3 jogos mobile este mês

Netflix lançará mais 3 jogos mobile este mês
Share it:
Um jogo narrativo educacional sobre a escassez de água na África Subsaariana, um jogo de quebra de tijolos e um jogo de ação zombie juntam-se às fileiras da Netflix. 


A Netflix está a intensificar um esforço para fazer dos jogos uma parte da tua assinatura padrão de streaming, incluindo o jogo educacional This Is a True Story, sobre a escassez de água na África Subsaariana, lançado na terça-feira. 

Os jogos mais recentes que se juntam à Netflix são: This Is a True Story, um jogo narrativo educacional disponível na terça-feira, que se baseia em entrevistas e experiências da vida real para recriar as lutas diárias de uma mulher na África subsaariana para obter água para sua família. 

Shatter Remastered, uma versão otimizada para dispositivos móveis do jogo de quebra de tijolos, também está disponível na terça-feira. 

Into The Dead 2: Unleashed, uma sequência do jogo de ação zombie, que vem "em breve" este mês. 

Os jogos da Netflix são jogáveis e podem ser baixados através de links na aplicação móvel da Netflix, mas eles precisam ser instalados separadamente da aplicação da Netflix noteu dispositivo. Podes baixar os jogos diretamente das lojas de aplicações da Apple e do Google. 

Em julho, a Netflix confirmou que está a expandir-se para jogos, começando com jogos sem anúncios para dispositivos móveis, como telemóveis e tablets disponíveis no seu serviço existente, sem custo adicional aos assinantes. 
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: