Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prime Video revela trailer e imagens oficiais de Deep Water

Prime Video revela trailer e imagens oficiais de Deep Water
Share it:
Prime Video revela trailer oficial e imagens exclusivas do tão aguardado filme original Deep Water, com estreia a 18 de março
A Prime Video revela hoje o trailer oficial e imagens exclusivas de Deep Water, o novo trhiller erótico do aclamado realizador britânico Adrian Lyne, protagonizado por Ben Affleck e Ana de Armas. Deep Water vai estrear na Prime Video em todo o mundo (exceto nos Estados Unidos, China, Rússia e Médio Oriente) a 18 de março.
Baseado no livro homónimo, de Patricia Highsmit, Ben Affleck e Ana de Armas são Vic e Melinda Van Allen, um casal influente cujo matrimónio está em rutura por causa do ressentimento, ciúmes e desconfiança. Enquanto as provocações mútuas e os jogos mentais se intensificam, as coisas convertem-se rapidamente num jogo mortal de rato e gato quando os amantes de Melinda começam a desaparecer. Com as brilhantes e complexas interpretações de Ben Affleck e Ana de Armas, dirigidos por um dos cineastas mais celebrados deste género, Deep Water, marca o regresso do thriller erótico de primeira linha, agarrando a atenção do espetador desde início sem a largar, ao mesmo tempo que descobre quão longe uma pessoa pode ir.


Deep Water está disponível, em exclusivo, na Prime Video a 18 de março.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: