Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Rumos Consulting integra o serviço Cloud BMC Helix Control-M na sua oferta

Rumos Consulting integra o serviço Cloud BMC Helix Control-M na sua oferta
Share it:
A Rumos Consulting integra na sua oferta de serviços o BMC Control-M on-prem, mas também como um serviço na cloud (SaaS), através do BMC Helix Control-M.
Rumos Consulting integra o serviço Cloud BMC Helix Control-M na sua oferta
O BMC Control-M é a referência de mercado para automatização de processos de negócio, fluxos de dados, e controlo do negócio digital. É utilizado em diversos setores de atividade há várias décadas.

Com esta solução, é possível, gerir esta automatização de forma centralizada, numa consola única a toda a organização, com interfaces adaptadas às diferentes áreas, desde a equipa de desenvolvimento, às áreas de monitorização e operações ou a equipa de gestão.

A orquestração de fluxos complexos de trabalho não é apenas uma forma mais digital, ágil de gerir fluxos de trabalho transversais a diversos ambientes e sistemas operativos, é também um importante motor de poupança de custos e de aumento de receitas. De acordo com a análise do IDC, apresenta um ROI acima de 500% ao longo de 3 anos com um retorno do investimento inicial em 8 meses.

O Control-M simplifica a orquestração e automatização de fluxos de dados complexos em ambientes on-prem, cloud ou híbridos, bem como a automatização de fluxos aplicacionais, ao facilitar o agendamento, gestão, monitorização e orquestração de fluxos e integração de dados, o que permite deste modo, ter visibilidade sobre as cadeias previstas, em curso e arquivadas, com melhorias evidentes ao nível dos SLAs.

Comparando o Control-M on-prem com o Helix Control-M, esta é uma solução fornecida como um serviço, cujo controlo é feito de forma remota através de interface web sem necessitar de VPN, o que apresenta vantagens em relação ao Control-M on-prem, já que dispensa a instalação e manutenção de uma infraestrutura física de equipamentos.

A Rumos Consulting apoia os seus clientes nas iniciativas de transformação digital, automação e orquestração de workflows aplicacionais e de dados através dos serviços de consultoria, implementação e de suporte prestados por uma equipa de profissionais experientes, em diversos setores económicos tais como: a administração pública, transportes, seguros, financeiro e energia.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: