Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

The Wheel of Time - Review - Prime Video

The Wheel of Time - Review - Prime Video
Share it:
The Wheel of Time, a série de fantasia da Amazon Prime, tinha como objetivo ser do tipo Game of Thrones mas até está bem conseguida com boa performance de Rosamund Pike. 
Esta série é uma adaptação dos 11 romances de Robert Jordan. Temos a história de uma terra matriarcal supervisionada pelas senhoras mágicas Aes Sedai, que canalizam o Poder Único para manter a paz. 

Os homens costumavam ser capazes de aproveitar o poder também, até que eles – liderados pelo que devemos presumir ser uma figura bastante carismática chamada Dragão – arruinaram tudo. Agora os poucos homens mágicos que restam são caçados e mortos pela irmandade. 

Uma das Aes Sedai é Moiraine Damodred (interpretada por Rosamund Pike, que tem mais uma representação muito bem conseguida). 

Ela e o seu companheiro Lan Mandragoran (Daniel Henney) estão em busca da reencarnação do Dragão. Ela sabe que ele renasceu, mas não tem a certeza de quem é. 
A sua busca leva-a a uma aldeia chamada de Dois Rios, cheia de camponeses surpreendentemente limpos e odontólogos. Um dos vinte e poucos locais onde provavelmente será a reencarnação. 

Moiraine desconfia que o Dragão Reascendo é um dos do grupo de 5 amigos comporto por Mat (Barney Harris), Perrin (Marcus Rutherford), Egwene (Madeleine Madden), Rand (Josha Stradowski), e Nynaeve (Zoë Robins).

A aldeia  é atacada por alguns monstros agradavelmente bem renderizados  chamados Trollocs. Muita ação se segue – incluindo a morte acidental da esposa de Perrin no calor da batalha – até Moiraine jogar magia no problema. 

Eles vão, para encontrar os destinos e salvar a humanidade da catástrofe liderados por Rosamund Pike (Moiraine). "A Roda do Tempo gira, e as idades vêm e passam, deixando memórias que se tornam lendas", diz Moiraine enquanto ela e os jovens aldeões partem.

Esta série tem brio, tem estilo e tem eventos suficientes de narração portentosa. É uma série com cenários muito bonitos e uma história bem fundamentada. Tem um bom elenco e vale a pena perder um pouco de tempo para ver esta série.

A temporada 1 está disponível no Prime Video e a segunda temporada é aguardada em 2022 depois da nova série dos Senhor dos Anéis.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: