Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Roborock S7 a grande preço com oferta do Xiaomi Mi TV Stick

Xiaomi Roborock S7 a grande preço com oferta do Xiaomi Mi TV Stick
Share it:
A Roborock sempre teve produtos de imensa qualidade e este S7 vem provar isso mesmo. Estamos perante um robot aspirador inteligente de topo.
Xiaomi Roborock S7 a grande preço com oferta do Xiaomi Mi TV Stick
Tem mapeamento de precisão com a navegação LiDAR que cria mapas detalhados da tua casa e identifica os quartos em até quatro andares.

O tanque de lixo tem 470 ml de armazenamento e o reservatório de água tem 300 ml. Isto tudo permite limpar a fundo até 200 m² (2150 m²) numa só sessão.

O S7 tem uma bateria li-íon de 5200mAh que te dá autonomia até 3 horas com uma única carga. Vem equipado com o sistema de sucção HyperForce da Roborock, que te dá 2500 Pa de sucção para capturar poeira fina em pisos duros, cabelos de tapetes e tudo mais.

Para agitar a sujidade, um pincel preciso fica perto do chão e permite vários planos de movimento, para rastrear o chão firmemente, mesmo em superfícies irregulares, para proporcionar uma limpeza melhor.

Usando som ultrassônico, o S7 reconhece o tapete com extraordinária precisão, isto altera o poder de sucção para ser muito mais eficiente.

A tecnologia de vibração sónica transforma a limpeza através da mopa de água. Alimentado por um tanque eletrónico de água de 300 ml, ele limpa o chão profundamente.

Oferta Xiaomi Mi TV Stick

O Xiaomi Mi TV Stick oferece um processador quad-core, 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento e também é compatível com microUSB.

O controle remoto incluído fala com o dongle por Bluetooth e também possui botões de atalho dedicados para Netflix, Amazon Prime Video e Google Assistant. Há também suporte a Dolby Audio e DTS.

Promoção

Cupão: A9082E5F5BD1
Preço: 449€
Share it:

gshopper

prom

Post A Comment:

0 comments: