Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A ASUS Revela a linha inovadora Zenbook 2022 no Evento Online de Lançamento The Pinnacle of Performance

A ASUS Revela a linha inovadora Zenbook 2022 no Evento Online de Lançamento The Pinnacle of Performance
Share it:
Computadores portáteis ultra-potentes, compactos e sofisticados apresentam inovação líder mundial e as mais recentes tecnologias para o próximo nível de criatividade em movimento, com uma nova aparência visual
  • Redesenhados para performance: As séries Zenbook Pro e S oferecem uma performance drasticamente melhorada em designs finos e leves, ecrãs OLED, e um novo visual moderno
  • O Zenbook mais potente de sempre: O novo Zenbook Pro 16X OLED com o novo design AAS Ultra redefine a performance alcançável num portátil fino para criadores
  • Dois Ecrãs, evoluídos: O Zenbook Pro 14 Duo OLED tem dois ecrãs maiores e mais brilhantes, com melhor fluxo de trabalho e design AAS Ultra
  • Série Zenbook Pro: Zenbook Pro 17, o primeiro Zenbook de 17", e Zenbook Pro 15 Flip OLED, para o derradeiro poder criativo e versatilidade total em movimento
  • Série Zenbook S: O Zenbook S 13 OLED e S 13 Flip OLED oferecem a máxima portabilidade, versatilidade e potência num design de apenas 1 kg
A ASUS revelou hoje a sua nova linha de portáteis Zenbook Pro e Zenbook S de 2022, num evento de lançamento online intitulado The Pinnacle of Performance.

Os novos portfólios Zenbook Pro e Zenbook S incluem portáteis standard, conversíveis e com dois ecrãs, com tamanhos que variam entre as 13” e as 17.3”, todos com um novo design e os mais recentes processadores Intel® de alta performance da 12ª Geração Core™ Série H e AMD Ryzen™ 6000 Série H, GPUs para portáteis até GeForce Série RTX 30 com os benefícios do ecossistema NVIDIA Studio, juntamente com uma deslumbrante variedade de inovações que melhoram o desempenho e a produtividade.

"Na ASUS, continuamos na nossa incansável busca pela inovação para levar a criatividade de todos ao próximo nível", disse Rex Lee, Vice-Presidente da ASUS e Chefe da Personal Computer BU. "Graças aos nossos utilizadores, a ASUS tornou-se a marca de computadores portáteis NVIDIA® Studio Nº1 a nível mundial. E desde o lançamento da nossa mais abrangente linha de portáteis OLED em 2021, a ASUS ganhou o lugar Nº 1 mundial para portáteis OLED", continuou. "Com o melhoramento total da nossa nova série Zenbook Pro e Zenbook S, estas séries icónicas de portáteis compactos Premium não só atingem o auge da performance, como também apresentam ecrãs OLED impressionantes, inovações únicas, e uma nova aparência moderna".

Durante o evento, uma nova e poderosa campanha de marketing Incredible Comes From Within para o Zenbook foi revelada por Galip Fu, Director de Marketing Global da ASUS, Consumer PC. "Nos últimos 10 anos, a série Zenbook foi transformada, refletindo na perfeição a jornada da ASUS em busca do incrível", explicou ele. "Com o nosso novo portfólio de 2022, o Zenbook passa para o nível seguinte. O incrível vem de dentro de ti, de todas as pessoas que veem as coisas de perspetivas diferentes, criando o que nunca foi criado. O Zenbook está posicionado perfeitamente para apoiar aqueles que não se acomodam, por isso este ano, estamos a lançar a campanha Incredible Comes from Within para continuar em busca do incrível".

Novo Site da Campanha Moderna Zen 2022: http://www.asus.com/content/Zenbook

A Asus associou-se à NVIDIA para trazer todos os benefícios do NVIDIA Studio aos novos computadores portáteis Zenbook Pro, incluindo otimizações de software e controladores pré-instalados do NVIDIA Studio para uma melhor performance e fiabilidade em todas as tuas aplicações criativas favoritas. Os artistas serão capazes de criar à velocidade da imaginação graças aos benefícios de hardware dedicado que aceleram os fluxos de trabalho 3D, edição de vídeo, Streaming ao vivo e design gráfico. E dispõe de acesso a ferramentas exclusivas NVIDIA incluindo o NVIDIA Omniverse para edição e colaboração em 3D, a NVIDIA Broadcast para streaming ao vivo, e a NVIDIA Canvas para pintura de paisagens assistida por IA.

Redesenhado para performance

As séries de portáteis premium Zenbook Pro e Zenbook S de 2022 apresentam todas um visual "Zen moderno" completamente novo, dando-lhes uma aparência organizada e sofisticada, com novos detalhes tais como os destaques de corte de diamante escalonados e o novo logotipo da tampa com o novo monograma da ASUS, "A". Dando continuidade à tradição Zenbook, a ênfase está na elegância e na portabilidade combinada com a performance líder da classe.

Para uma performance sem precedentes num chassis compacto, as séries Zenbook Pro e S usam agora a mais recente 12ª geração de processadores Intel® Core™ série H e AMD Ryzen™ 6000 série H. O desempenho máximo sustentado - até 140 W TDP combinado, conforme o modelo - é garantido por novas e melhoradas soluções de arrefecimento em toda a gama, incluindo ASUS IceCool, IceCool Plus e IceCool Pro. Adicionalmente, o Zenbook Pro 16X OLED (UX7602) e Zenbook Pro 14 Duo OLED (UX8402) introduzem o novo Active Aerodynamic System Ultra (AAS Ultra), um mecanismo inovador de inclinação automática que eleva o ecrã tátil secundário ScreenPad™ Plus ou o teclado ASUS ErgoSense para permitir um arrefecimento melhorado e uma melhor ergonomia.

O Zenbook mais potente de sempre: Zenbook Pro 16X OLED

O modelo principal na nova linha é o Zenbook Pro 16X OLED, um portátil sem compromissos para criadores, com um conjunto de características de design inovadoras, concebidas para ajudar a criatividade em movimento, incluindo o mecanismo AAS Ultra para a máxima performance. A potência e desempenho excecionais do Zenbook 16X OLED estão embalados num monobloco de 2.4 kg compacto - maquinagem CNC para solidez a partir da liga de alumínio série 6000 super-resistente - que tem apenas 16.9mm de espessura, por isso é fácil ser criativo em movimento.

O Zenbook Pro 16X OLED é um portátil validado pelo NVIDIA Studio, movido por um processador Intel Core™ i9 12900H de 12ª geração e um GPU para portátil NVIDIA GeForce RTX™ 3060, o Zenbook Pro 16X OLED oferece uma performance móvel extrema. Os componentes de alta performance no seu coração precisam de ser arrefecidos eficazmente para atingirem todo o seu potencial. Isto começa com o novo sistema de arrefecimento ASUS IceCool Pro, que utiliza duas ventoinhas IceBlades silenciosas, cada uma com 97 pás curvadas em 3D. Estas arrefecem a câmara de vapor e o heatpipe de 5mm do CPU e GPU, e o ar quente é ventilado eficientemente para o exterior através do novo mecanismo AAS Ultra, com a sua elevação de 14.5 mm que também inclina o teclado nuns ergonómicos 7°. O resultado é que o CPU e o GPU podem funcionar a um TDP combinado de até 140 W no modo Performance sem abrandamentos, e podem funcionar mais silenciosamente do que 40 dB no modo Standard. A bateria de elevada capacidade de 96 Wh proporciona até 10 horas de autonomia para garantir que o Zenbook Pro 16X OLED lida facilmente mesmo com os dias de trabalho mais exigentes.

Para efeitos visuais deslumbrantes, o Zenbook Pro 16X OLED está equipado com um ecrã tátil 16:10 16" 4K OLED HDR 60Hz 550-nit Dolby Vision®, que dispõe de validação PANTONE® para a renderização de cores standard da indústria, dispõe de uma gama 100% DCI-P3 com qualidade cinematográfica, e certificação VESA DisplayHDR™ True Black 500 para os pretos mais profundos.

Outras características inovadoras e atualizadas incluem o novo Sistema de Iluminação Inteligente ASUS White-RGB que permite uma interatividade inteligente, como alertas visuais para o estado de performance ou energia; o controlador rotativo ASUS Dial para um controlo preciso das aplicações criativas na ponta dos teus dedos; e um touchpad ampliado com feedback tátil para maior comodidade de cliques em qualquer lugar.

O Zenbook Pro 16X OLED redefine o que um portátil para criadores deve ser, e ajuda a elevar a criatividade para o próximo nível.

Dois Ecrãs, evoluídos: Zenbook Pro 14 Duo OLED

O novo Zenbook Pro 14 Duo OLED é um potente e compacto portátil com dois ecrãs para criadores que é também o primeiro portátil OLED de 14.5” de 2.8K 120 Hz do mundo. Inclui um ecrã secundário de 12.7” ScreenPad Plus, maior e mais brilhante, combinado com o design AAS Ultra com inclinação automática que melhora tanto o arrefecimento como a ergonomia.

O potente Zenbook Pro 14 Duo OLED é certificado pela Intel® Evo™ que permite aos criadores aumentarem ao máximo os seus poderes criativos. Com um processador de topo Intel® Core™ i9 12900H da 12ª geração e o processador gráfico NVIDIA GeForce RTX 3050 Ti de classe de criador são arrefecidos para uma performance extrema - com até um TDP combinado de 85 watts - pela tecnologia ASUS IceCool Plus, com a ajuda do inovador mecanismo AAS Ultra, que ventila o chassis de forma eficiente e também inclina o ecrã tátil secundário da próxima geração ScreenPad Plus em 12°, posicionando-o num ângulo confortável para ser digitação tátil e visualização, garantindo uma experiência ininterrupta e envolvente.

Para imagens de nível de estúdio, o ecrã tátil principal Dolby Vision 2.8K OLED HDR 16:10 dispõe de uma velocidade de atualização suave de 120 Hz, um pico de brilho melhorado de 500 nits, uma precisão de cor com validação PANTONE, e uma gama de qualidade cinematográfica 100% DCI-P3, bem como certificação TÜV Rheinland-certified eye care.

O Zenbook Pro 14 Duo OLED coloca os seus rivais na sombra, tornando-o no melhor portátil OLED compacto para o criador perspicaz.

Para os utilizadores que requerem um ecrã maior, o Zenbook Pro 15 Duo OLED (UX582) de 15.6” foi atualizado para 2022, e possui agora um processador Intel Core i9-12900H da 12ª geração com um GPU NVIDIA GeForce RTX 3060 para portáteis.

Série Zenbook Pro

Além dos modelos emblemáticos de 14.5” e 16”, a série Zenbook Pro também inclui o novo portátil conversível Zenbook Pro 15 Flip OLED de 15.6” (UP6502), e o Zenbook Pro 17 (UM6702), o primeiro Zenbook de 17.3” de sempre. A série Zenbook Pro oferece aos utilizadores o poder máximo numa dimensão física compacta e elegante.

O versátil Zenbook Pro 15 Flip OLED certificado pela Intel® Evo™ está equipado com o primeiro ecrã tátil OLED de 15.6” 2.8K de 120 Hz do mundo, e é alimentado por um processador Intel® Core™ i7 de 12ª geração e pelo novíssimo processador gráfico dedicado Intel® Arc™ A370M para fornecer uma potência multitarefa e multimédia excecional aos utilizadores exigentes, melhorado com a tecnologia térmica ASUS IceCool Plus para uma performance máxima sustentada. O design compacto, elegante, fino e leve apresenta cantos com cortes de diamante escalonados, uma dobradiça ErgoLift de 360º, e uma câmara IR HD para uma autenticação facial rápida. Um sensor de luz ambiente e cor RGB combinado permite o ajuste automático da luminosidade e da cor. Para uma experiência cinematográfica envolvente, o sistema áudio Dolby Atmos® com quatro altifalantes certificado pela Harman Kardon proporciona um som multidimensional ultrarrealista.

O Zenbook Pro 17 apresenta um ecrã tátil IPS NanoEdge Dolby Vision 2.5K de 17.3” expansivo que dispõe de validação PANTONE® com uma velocidade de atualização de 165 Hz, e a performance para criatividade e produtividade global é fornecido por um processador AMD Ryzen™ 9 6900HX e um GPU NVIDIA GeForce RTX 3050. Para experiências de áudio superiores, dispõe de um sistema de áudio Dolby Atmos® certificado pela Harman Kardon, conduzido por um potente amplificador inteligente. O design elegante e moderno é acabado elegantemente na cor Tech Black.

Série Zenbook S

A série Zenbook S ultrafina e ultraleve ganha também dois novos modelos de 13.3” concebidos para a derradeira portabilidade: o Zenbook S 13 Flip OLED conversível, e o Zenbook S 13 OLED, o portátil OLED mais leve do mundo de 13.3”. Com a eficiência energética excecional e baterias de elevada capacidade da nova série Zenbook S, os utilizadores já não têm de escolher entre performance e duração da bateria.

Com a sua versátil dobradiça ErgoLift de 360º, o Zenbook S 13 Flip OLED permite aos utilizadores trabalhar ou jogar em qualquer modo à sua escolha: portátil, tenda, suporte, tablet - ou qualquer coisa entre eles. A dobradiça criada com precisão é também testada para garantir a máxima fiabilidade para uma total tranquilidade. O elegante e compacto novo design contemporâneo monobloco - feito a partir de liga de magnésio e alumínio de qualidade premium e com acabamentos numa escolha de duas novas cores - tem apenas 1.1 kg de peso e 14.9 mm de espessura para uma portabilidade sem esforços, e o processador Intel® Core™ i7 da 12º Geração dá-lhe a performance para lidar com qualquer tarefa com facilidade. Uma bateria de longa duração com 67 Wh, três portas Thunderbolt™ 4 USB-C® ultrarrápidas, e um leitor de cartões microSD tornam-no o companheiro portátil ideal.

O Zenbook S 13 Flip OLED está repleto de funcionalidades inteligentes concebidas para aumentar a segurança e a eficiência. Uma capacidade de deteção de presença permite fazer login e logout automaticamente quando o utilizador se aproxima ou se afasta do portátil, e um sensor biométrico no botão de energia permite a autenticação instantânea com um só toque e sem palavra-passe. Um sensor de cor RGB ajusta automaticamente o brilho do ecrã e a temperatura da cor para corresponder ao ambiente. Co-criado com a Intel, o design do Zenbook S 13 Flip OLED vai satisfazer os requisitos de um portátil Intel Evo™ através das especificações de hardware da Intel e de objetivos de experiência chave para a velocidade de resposta, despertar instantâneo, autonomia da bateria, carregamento rápido e colaboração inteligente.

O Zenbook S 13 OLED ultraleve é um elegante e potente companheiro para aqueles com estilo de vida ocupado. Incorpora muita tecnologia avançada no seu chassis superfino de liga de magnésio e alumínio de 14.9 mm em apenas 1 kg, incluindo até um processador AMD Ryzen™ 7 6800U com gráficos AMD Radeon™ 680M. Acabado numa de quatro sofisticadas novas cores - Ponder Blue, Aqua Celadon, Vestige Beige e Refined White - o Zenbook S 13 OLED foi desenhado para se destacar, mas mistura-se em qualquer lugar. A sua autonomia de bateria de até 19 horas, a sua conectividade completa - incluindo USB 3.2 Gen 2 Type-C - e USB-C Easy Charge fazem dele o companheiro perfeito para o caminho. O ecrã NanoEdge Dolby Vision 16:10 2.8K OLED HDR NanoEdge tátil dispõe de validação PANTONE para uma fidelidade de cor soberba, certificado VESA DisplayHDR True Black 500 para os pretos mais profundos, e tem uma gama de cores ultravivas 100% DCI-P3 para uma experiência de visualização superlativa. Os cuidados com os olhos melhorados são assegurados pela certificação TÜV Rheinland para baixas emissões de luz azul. O som multidimensional envolvente é fornecido por um sistema áudio Dolby Atmos® certificado pela Harman Kardon com um potente amplificador inteligente.
Share it:

portatil

Post A Comment:

0 comments: