Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

BOOMERANG - NOVOS ESPISÓDIOS DE LOONEY TUNES CARTOONS A PARTIR DE 30 DE MAIO

BOOMERANG - NOVOS ESPISÓDIOS DE LOONEY TUNES CARTOONS A PARTIR DE 30 DE MAIO
Share it:
NÃO PERCAS OS NOVOS ESPISÓDIOS DE LOONEY TUNES CARTOONS!

O Bugs Bunny, Daffy Duck, Porky, Marvin o Marciano, Silvestre e o Tweety estão de volta a partir de dia 30 de maio, no Boomerang.
BOOMERANG - NOVOS ESPISÓDIOS DE LOONEY TUNES CARTOONS A PARTIR DE 30 DE MAIO
Bugs Bunny, Daffy Duck, Porky, Marvin o Marciano, Silvestre e Tweety… estão todos a postos para trazer novas histórias de chorar a rir a partir de dia 30 de maio, no Boomerang.

Looney Tunes Cartoons é a combinação perfeita entre as personagens de sempre e aventuras novas, ao mais puro estilo de Looney Tunes. O coelho mais famoso do mundo, Bugs, vence os seus inimigos com inteligência de rua, muita confiança e uma oferta infinita de graçolas. Extremamente calmo e cool, está sempre um passo à frente dos seus adversários. O Daffy Duck tem soluções para praticamente tudo, por vezes insensatas, quase sempre imprevisíveis e sempre cheias de energia! O Daffy é um lunático perdido e nunca hesita em arrastar o seu grande amigo, Porky, para uma bela aventura. Já o Porky é sem dúvida o mais doce e cuidadoso dos Looney Tunes. A sua gaguez torna-o ainda mais adorável aos olhos de qualquer um! E como não falar da dupla Tweety e Silvestre? O primeiro é fofo, adorável e muito mais forte do que imagina. O segundo é sorrateiro, muito determinado e está constantemente a pensar em novas táticas para conseguir levar o querido Tweety para a sua gulosa barriga.

Em resumo: Vais poder ver estas e tantas outras personagens icónicas em hilariantes aventuras, no Boomerang já a partir de dia 30 de maio!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: