Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUSTOR combina 2.5 Gigabit Ethernet e SSD Cache para elevar a velocidade máxima nas soluções NAS

ASUSTOR combina 2.5 Gigabit Ethernet e SSD Cache para elevar a velocidade máxima nas soluções NAS
Share it:
Enquanto a tecnologia 2.5GbE reforça notoriamente o desempenho no core do dispositivo NAS, a funcionalidade SSD Cache da ASUSTOR otimiza o tempo de resposta e as taxas de transferência no acesso aos dados.

O resultado desta combinação é a obtenção de velocidades máximas ímpares nas suas soluções NAS, baseadas em tecnologias sólidas, fiáveis e com provas dadas na indústria.
A ASUSTOR Inc., além de oferecer em toda a sua linha de dispositivos de armazenamento NAS uma conectividade baseada na tecnologia 2.5-Gigabit Ethernet (2.5GbE), disponibiliza também a possibilidade de casar esta vantagem com a funcionalidade SSD Cache. Na prática, isto significa uma combinação que permite aceder aos dados a 2,5 vezes a velocidade de Gigabit base, como também otimizar o tempo de resposta e as taxas de transferência – sendo o resultado final a obtenção de velocidades máximas ímpares nas suas soluções NAS.

Recorde-se que a ASUSTOR é um dos fabricantes pioneiros na adoção do padrão Ethernet de 2,5-Gigabit num dispositivo NAS, e das primeiras empresas da sua industria a lançar um Switch Ethernet de 2,5-Gigabit: o Switch'nstor. No seu portefólio encontra-se ainda o adaptador Ethernet 2.5GbE tipo C-USB denominado AS-U2.5G2, que complementa toda a gama de dispositivos NAS de secretária que suportam 2.5GbE – e permitindo que quase qualquer computador de secretária ou portátil seja capaz de suportar também velocidades de ligação em rede a 2.5GbE.

A tecnologia 2.5GbE proporciona um evidente aumento do desempenho, sendo ao mesmo tempo uma tecnologia madura, acessível e fácil de integrar mesmo num equipamento de menores dimensões, como por exemplo um dispositivo NAS. Por sa vez, e tendo sido especificamente desenvolvida para aperfeiçoar a fiabilidade e o desempenho em ambientes de armazenamento NAS, a funcionalidade SSD Cache da ASUSTOR permite guardar dados de ficheiros frequentemente acedidos num disco rígido e armazena-os numa unidade SSD, otimizando desta forma o tempo de resposta e as taxas de transferência dos utilizadores ao acederem aos dados.

Graças ao caching SSD fornecido pela ASUSTOR, é possível obter uma menor latência durante o processo global de acesso dados no NAS. A funcionalidade é suportada numa variedade de modelos e tecnologias de conectividade de armazenamento, o que também demonstra a versatilidade e capacidade que a ASUSTOR tem para dar reposta a vários tipos de perfil de utilização.

Nesse sentido, as séries AS31, 32, 50, 51, 61, 62, 63, 64, 70 e Nimbustor suportam o caching SSD via unidades SSD SATA; já os modelos com slots M.2 suportam SSD Cache via dispositivos de armazenamento SSD M.2, para além do caching SSD SATA – que incluem (mas não só) as séries NAS Lockerstor e Lockerstor Pro.

As soluções ASUSTOR 2.5GbE com SSD Cache são concebidas para todos os tipos de ambientes e utilizações, incluindo gamers, criadores de conteúdos e entusiastas.

Para mais informações, visite https://www.asustor.com.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: