Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ESTREIA DE “OBI-WAN KENOBI” CELEBRADA PELO DISNEY+ COM ESPETÁCULO INÉDITO DE DRONES

ESTREIA DE “OBI-WAN KENOBI” CELEBRADA PELO DISNEY+ COM ESPETÁCULO INÉDITO DE DRONES
Share it:
Em contagem decrescente para a estreia de “Obi-Wan Kenobi”, o Disney+ marca a chegada da nova série original da Lucasfilms, com um espetáculo de drones inédito.
“Arrebatador”, “Incrível” e “Extraordinário” foram alguns dos adjetivos ouvidos ontem no Parque das Nações, em Lisboa durante o primeiro espetáculo de drones realizado em Portugal. O evento, que antecedeu a estreia da série “Obi-Wan Kenobi”, colocou nos céus de Lisboa 300 drones, que durante cerca de 8 minutos transportaram o público para uma galáxia dominada pela luz e espetacularidade de uma história intergeracional.
“É para nós um enorme orgulho termos trazido para os céus de Lisboa, o primeiro espetáculo de drones que se realiza em Portugal. São 300 drones que atuaram em perfeita sintonia, numa atuação única no mundo, feita em exclusivo para este evento, e que espelha o compromisso que a The Walt Disney Company tem com o nosso país. A forma perfeita para iniciarmos a contagem decrescente para a estreia da nova série original do Disney+, “Obi-Wan Kenobi” no dia 27 de maio.” comenta Luis Fernambuco, Diretor Geral da The Walt Disney Company Portugal.

Criado por uma equipa multidisciplinar composta por mais de 20 pessoas, o espetáculo foi desenvolvido ao longo de vários meses. Um projeto ambicioso, com um elevado nível de complexidade e organização que garantiu o perfeito sincronismo da coreografia.

“Obi-Wan Kenobi” é uma das séries mais aguardadas do ano e estreia no Disney+ a 27 de maio. A história começa 10 depois do evento dramático de “Star Wars: A Vingança dos Sith” onde Obi-Wan Kenobi enfrenta a sua maior derrota - a queda e a corrupção do seu melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que abraçou o lado negro como o impiedoso Lorde Sith Darth Vader.
A série marca ainda o regresso de Hayden Christensen, no papel de Darth Vader. A juntar-se ao elenco estão Moses Ingram, Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie.

“Obi-Wan Kenobi” tem produção executiva de Kathleen Kennedy, Michelle Rejwan, Deborah Chow, Ewan McGregor e Joby Harold.
Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: