Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Lenovo XG01 a bom preço

Lenovo XG01 a bom preço
Share it:
Estes earbuds foram feitos a pensar no publico geral mas também no publico do mundo gaming, pois têm, uma latência super baixa, um modo de jogo e também um iluminação LED com efeitos engraçados.
Os XG01 vêm com Bluetooth 5.0 o que traz maior velocidade na transferência de dados, maior estabilidade, mais poupança de energia e uma distância de transmissão de aproximadamente 10 metros sem obstáculos.

Este earbuds funcionam através de toque multifuncional, que te permite mudar de musica, atender chamadas e também chamar o assistente de voz.

A nível de autonomia temos 40mAh em cada fone e uma bateria de 400mAh na caixa de carregamento. Isto tudo permite 4 horas de trabalho e ainda mais 4 carregamentos coma caixa o que dá mais de 16H de autonomia.

Temos microfone embutido em alta definição com redução inteligente de ruído, oferece som mais claro e real no modo stereo.

Como já foi referido podes alternar entre modos. Tens o modo Musica e Modo Jogo. Só tens que pressionar os fones durante 2 segundos para alternar entre modos.

Preço: 21.48€
Share it:

prom

tomtop

Post A Comment:

0 comments: