Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Natixis em Portugal tem mais de 200 vagas para estágios profissionais

Natixis em Portugal tem mais de 200 vagas para estágios profissionais
Share it:
  • A empresa procura jovens recém-formados nas áreas de Engenharia e Tecnologia da Informação, Gestão, Economia, Contabilidade, Finanças, Relações Internacionais, Direito, Recursos Humanos e Comunicação e Marketing, para iniciar um estágio profissional em Setembro.
  • Este mês, acontecerá em simultâneo a Natixis Purple Tour, que levará o autocarro personalizado Natixis a universidades do Minho, Trás-os-Montes e Alto Douro e Porto, entre os dias 25 e 31 de maio.
Natixis em Portugal tem mais de 200 vagas para estágios profissionais
A Natixis em Portugal tem mais de 200 vagas para estágios profissionais remunerados no seu escritório no centro do Porto. Está em curso a terceira edição do programa de recrutamento de trainees, direcionado a jovens elegíveis para estágios do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), com cursos nas áreas de Engenharia e Tecnologia da Informação, Gestão, Economia, Contabilidade, Finanças, Relações Internacionais, Direito, Recursos Humanos e Comunicação e Marketing. O processo de recrutamento decorrerá entre maio e outubro e as candidaturas deverão ser apresentadas através do website wewantyourbrain.com.

Maurício Marques, Diretor de Recursos Humanos da Natixis em Portugal, afirma: “O nosso projeto no Porto continua a crescer e estamos cada vez mais empenhados em apostar no talento jovem, em áreas desde a Tecnologia da Informação e a Banca até aos Recursos Humanos. Na Natixis, os recém-graduados vão encontrar uma experiência de formação próxima e à medida da sua ambição, para que possam aprender o mais possível sobre as várias áreas e projetos que desenvolvemos no nosso Centro de Excelência do Porto e ter uma perspetiva de carreira a longo prazo. Nos últimos dois anos, 90% dos estagiários ficaram na nossa empresa com contrato permanente, após o estágio. Acreditamos, por isso, que esta é uma oportunidade e o momento certo para estes jovens darem o primeiro passo na sua carreira, tendo uma primeira experiência numa empresa que privilegia a aprendizagem e a cooperação, num ambiente de rápido desenvolvimento que alia as novas formas de trabalho a uma cultura de trabalho singular.”

Este ano, o programa de recrutamento de trainees conta com 200 vagas para recém-graduados para posições de desenvolvimento de software, administração de sistemas informáticos, cibersegurança, gestão de risco, International Trade Law, mercado de capitais e Banking Finance, que trabalham diariamente com equipas de todo o mundo, de Nova Iorque a Hong Kong.

A Natixis em Portugal possui ainda posições para reconversão de jovens profissionais oriundos de outras áreas académicas, que pretendam fazer carreira no mundo da Banca Tecnológica.

Autocarro da Natixis nas instituições de ensino do Norte

A campanha de recrutamento será acompanhada da Natixis Purple Tour, com paragem marcada em universidades no Norte do país, entre elas a Universidade do Minho, a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, a Universidade Portucalense e a Universidade do Porto, entre os dias 25 e 31 de maio. No interior do autocarro, os estudantes serão convidados a conhecer as posições em aberto e a esclarecer as suas dúvidas com a equipa da Natixis em Portugal.

A iniciativa culminará em eventos de networking de final de tarde gratuitos na Universidade do Minho, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e no Porto, no qual os participantes poderão usufruir de uma visita guiada aos escritórios da Natixis em Portugal. Nestes momentos, os estudantes terão oportunidade de experienciar um momento informal com as equipas, os embaixadores e os recrutadores da empresa.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: