Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

NOVO DOCUMENTÁRIO "SPRING AWAKENING: THOSE YOU’VE KNOWN" ESTREIA DIA 1 DE JUNHO HBO MAX

NOVO DOCUMENTÁRIO "SPRING AWAKENING: THOSE YOU’VE KNOWN" ESTREIA DIA 1 DE JUNHO HBO MAX
Share it:
Este documentário repleto de talentos é um tributo emocionante ao inovador musical.
NOVO DOCUMENTÁRIO "SPRING AWAKENING: THOSE YOU’VE KNOWN" ESTREIA DIA 1 DE JUNHO HBO MAX
O documentário da HBO Documentary Films, SPRING AWAKENING: THOSE YOU’VE KNOWN, realizado por Michael John Warren e produzido pela RadicalMedia (David Brynés American Utopia da HBO), estreia dia 1 de junho, na HBO Max.

15 anos após o sucesso da Broadway vencedor do Tony, “Spring Awakening", o elenco original e a equipa criativa reúnem-se para um espetáculo de uma noite de beneficência para a organização The Actors Fund. SPRING AWAKENING: THOSE YOU’VE KNOWN narra o regresso do espetáculo a palco, acompanhando o elenco enquanto eles voltam a criar ligação e redescobrem a beleza e a atemporalidade do musical de sucesso, partilhando as origens oprimidas do espetáculo, o caminho para a conquista do Tony, os temas universais de repressão e angústia adolescente e a história de amor não convencional das estrelas revelação Jonathan Groff e Lea Michele.

SPRING AWAKENING: THOSE YOU’VE KNOWN mostra a reunião do elenco original e da equipa criativa nos ensaios, nas suas casas e nos bastidores. O documentário apresenta performances eletrizantes do espetáculo de reencontro em novembro de 2021, entrevistas recém-filmadas, vídeos e fotografias de arquivo, além de imagens do espetáculo original de 2006 que conquistou oito prémios Tony, incluindo o de Melhor Musical. “Spring Awakening” mudou para sempre a vida do elenco adolescente, praticamente desconhecido, e inspirou uma geração de fãs ao expor questões tabu de amor adolescente, aborto, abuso, identidade sexual e suicídio num musical de rock ousado, ambientado na década de 1890.

O documentário inclui os membros do elenco Jonathan Groff, Lea Michele, John Gallagher Jr., Lauren Pritchard, Lilli Cooper, Skylar Astin, Gerard Canonico, Jennifer Damiano, Christine Estabrook, Gideon Glick, Robert Hager, Brian C. Johnson, Krysta Rodriguez, Stephen Spinella, Phoebe Strole, Jonathan B Wright e Remy Zaken; o realizador original da Broadway, Michael Mayer; o letrista e dramaturgo Steven Sater; o compositor de partituras Duncan Sheik; e os produtores principais Tom Hulce e Ira Pittelman.

A HBO Documentary Films apresenta SPRING AWAKENING: THOSE YOU’VE KNOWN, uma produção da RadicalMedia. Realizado por Michael John Warren é produzido por Dave Sirulnick e Meredith Bennett, com produção executiva de Jon Kamen, Jonathan Meyers, Jonathan Groff e Michael John Warren com co-produção de Lauren Pritchard. Para a HBO a produtora sénior é Sara Rodriguez e as produtoras executivas são Nancy Abraham e Lisa Heller.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: