Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Europalco lança programa de apoio inovador para colaboradores

Europalco lança programa de apoio inovador para colaboradores
Share it:

 No ano em que celebra 26 anos no mercado português,

Europalco lança programa de apoio inovador para colaboradores 

  • Programa ShowCare permite aos Colaboradores da empresa acederem a apoio especializado nas áreas de nutrição, jurídico, financeiro, social e psicológico, apoio que é extensível aos membros do seu agregado familiar
  • Seguro de saúde, formações, prémios, protocolos com diversas entidades, aulas gratuitas de Yoga e Meditação, disponibilização de espaço para a prática de futebol, bem como a oferta de uma viagem anual, são apenas alguns dos benefícios oferecidos aos Colaboradores da Europalco

A Europalco, fornecedora de referência de soluções globais para a realização de eventos e espetáculos, acaba de lançar, a nível interno, o ShowCare, um programa inovador e especialmente concebido para os seus Colaboradores, que disponibiliza apoio especializado nas áreas de nutrição, jurídico, financeiro, social e psicológico, extensível também a familiares. Esta iniciativa foi implementada este ano, em que a empresa celebra os 26 anos de existência em Portugal, e reforça a importância que a Europalco coloca na satisfação e bem-estar dos seus Colaboradores.

 O lançamento do programa ShowCare segue em linha com a política de gestão de pessoas da Europalco que valoriza o bem-estar e as condições de trabalho. Seguro de saúde, formação para adquirir novas competências, prémios com base no desempenho, protocolos com parceiros de diversas áreas, aulas gratuitas de Yoga e Meditação, prática de futebol, oferta de bilhetes para assistir a eventos/concertos no Altice Arena, bem como oferta de uma viagem anual que marca o final do ano e promove o convívio e espírito de equipa, são apenas alguns dos benefícios oferecidos aos Colaboradores da Europalco. Destinos como Disneyland Paris, Açores ou Madeira, fazem parte da lista de locais já visitados.

“Na Europalco os Colaboradores são o fator diferenciador da nossa empresa e são a chave do nosso sucesso. Promovemos uma cultura de trabalho que assenta na capacidade de atrair, reter e desenvolver talentos capazes de garantir a continuidade e o crescimento sustentável da empresa. Com base nesta metodologia temos implementado várias medidas ao longo dos anos, como a atribuição de prémios anuais, iniciativas de wellbeing, oferta de uma viagem anual, que por vezes inclui familiares, e aposta na formação através de cursos, conferências e seminários, entre outras. É com a qualidade dos nossos serviços, aliada a profissionais de renome, que prevemos continuar a crescer em 2023”, menciona Pedro Magalhães, CEO da Europalco.

Com mais de 25 anos de experiência em eventos e espetáculos em Portugal, a Europalco, conta atualmente com 156 colaboradores e um pacote global de soluções que vão desde as mais recentes tecnologias em audiovisuais ao aluguer de mobiliário personalizado, carpintaria, serralharia, produção, entre outros. Com o surgimento da pandemia, a empresa adaptou-se a este novo contexto, construindo 4 estúdios nas suas instalações e desenvolveu novas competências na área dos avatares, realidade aumentada, unreal e especificidades dos eventos virtuais. 

A Europalco destaca-se ainda neste setor de atividade, pela organização e métodos de trabalho, que se traduzem em menos horas e menor esforço na execução dos mesmos e a constante aposta na inovação, novas tecnologias, que permitem assim a participação em projetos de grande dimensão e renome nacional e internacional.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: