Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

GOODRAM expande o seu portefólio empresarial de soluções para servidor

GOODRAM expande o seu portefólio empresarial de soluções para servidor
Share it:

 GOODRAM expande o seu portefólio empresarial de soluções para servidor

Tal como em outras áreas de vida e da tecnologia, as soluções para servidor não escapam à miniaturização. Computadores e componentes cada vez mais pequenos estão a aumentar a procura por memória com o formato SODIMM.

A Wilk Elektronik, empresa polaca que é a única com uma fábrica de módulos de memória na Europa, anuncia a expansão do seu portefólio empresarial sob a marca GOODRAM Enterprise, introduzindo módulos de memória DDR4 para servidor com o formato SODIMM, para responder à crescente procura de soluções móveis para servidores.

Para além de terem um formato compacto, estes novos módulos de memória da GOODRAM usam a tecnologia ECC (Error Correction Code), estando equipados com um chip adicional para o propósito que não afeta a sua capacidade total. A tarefa deste chip é verificar os dados transferidos entre o módulo de memória e o controlador de memória no processador.

Quando ocorre uma operação de leitura num destes módulos, os dados são verificados com o respetivo checksum. Se os dados corresponderem ao checksum, são enviados de volta ao processador, caso contrário são primeiro corrigidos de acordo com o checksum e só depois devolvidos ao processador. Desta forma, a tecnologia ECC aumenta a estabilidade e fiabilidade dos módulos de memória, o que é especialmente importante para uso em servidores.

Os novos módulos de memória DDR4 com formato SODIMM da GOODRAM estão disponíveis em capacidades de 4 GB até 32 GB e velocidades de 2666 MHz, 2933 MHz e 3200 MHz, para que as empresas possam escolher a memória perfeita para a sua infraestrutura específica.

“Cada modelo de um dispositivo pode ter uma especificação diferente, e a seleção dos módulos de memória apropriados tem um impacto muito significativo no desempenho do sistema como um todo," sublinha Wiesław Wilk, Presidente da Wilk Elektronik. “Assim, o que é importante é que, como fabricante, ofereçamos tanto soluções standard como soluções especializadas para os nossos clientes.”


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: