Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novos pré/processador e amplificador de 16 canais Marantz criam uma experiência de Cinema em Casa poderosa e personalizável

Novos pré/processador e amplificador de 16 canais Marantz criam uma experiência de Cinema em Casa poderosa e personalizável
Share it:

 Novos pré/processador e amplificador de 16 canais Marantz criam uma experiência de Cinema em Casa poderosa e personalizável

Os novos Marantz AV 10 e AMP 10 foram concebidos a pensar em sistemas de vídeo 8K e áudio multicanal para entusiastas de hi-fi e cinema-em-casa

A Marantz anunciou hoje a nível mundial o lançamento de dois novos componentes destinados a entusiastas da alta-fidelidade e do cinema-em-casa: o pré-amplificador/processador Marantz AV 10 e o amplificador multicanal Marantz AMP 10.

O Marantz AV 10 é um pré/processador de qualidade de referência com 15.4 canais de áudio e processamento de vídeo 8K; por seu lado, o Marantz AMP 10 oferece 16 canais de amplificação áudio com 200 watts cada. Juntos, estes componentes formam o centro de um sistema de cinema-em-casa de referência, capaz de oferecer uma experiência de multimédia ímpar.

Enquanto porta-estandartes da nova CINEMA Series da Marantz, o AV 10 e o AMP 10 foram ambos meticulosamente afinados e trabalhados com materiais de exceção num estilo moderno, que tira partido da herança da Marantz e do seu lendário desempenho. Além disso, as opções de conectividade cuidadosamente selecionadas e os modos de amplificação selecionáveis permitem personalizar ao mais ínfimo detalhe a experiência de cinema-em-casa de cada utilizador, qualquer que seja o tamanho da sala e a topologia de colunas usada.


Funcionalidades do Marantz AV 10

  • Som 3D imersivo: processamento e saída de 15.4 canais e suporte para diferentes formatos multicanal, incluindo Dolby Atmos®, DTS:X®, IMAX Enhanced e Auro 3D para um palco sonoro impressionantemente realista.
  • Correção acústica: Cada sala é diferente e requer uma personalização cuidada do sistema para que ele possa ter o melhor desempenho possível. A Marantz inclui a tecnologia de correção acústica Audyssey MultEQ XT32, que é capaz de adaptar o desempenho de qualquer sistema de colunas, de forma a que tire o melhor partido possível da sala. O sistema pode ainda ser atualizado para Dirac Live, para suporte de calibração profissional e remota, através de computador ou dispositivos inteligentes.
  • Sistema HEOS integrado: A tecnologia HEOS permite fazer streaming de música sem fios a partir de uma variedade de serviços premium e gratuitos e/ou partilhar conteúdos para outros sistemas compatíveis HEOS noutros locais da casa.
  • Compatibilidade: Sete saídas HDMI, todas com suporte para vídeo 8K, além de entradas digitais e analógicas para áudio (incluindo gira-discos), bem como saídas para colunas e outros pré-amplificadores garantem conectividade com virtualmente qualquer outro equipamento que o utilizador possua.
  • Atualizável: Inúmeras opções de entradas e saídas, a par de um poderoso ecossistema de software tornam o AV 10 fácil de atualizar à medida que as necessidades do utilizador também evolua
  • Fácil de configurar e usar: Com o controlo remoto (em alumínio) incluído, controlos no painel frontal e um processo de configuração intuitivo através do ecrã, o AV 10 é muito fácil de parametrizar e usar quase imediatamente.

Funcionalidades do Marantz AMP 10

  • Derradeiro desempenho: Graças aos Marantz Sound Masters, o AMP 10 é construído com a sua tecnologia exclusiva HDAM-SA2 e novos módulos de amplificação Classe D.
  • Poderoso: O AMP 10 (com 16 canais de 200 watts a 8 ohms ou 400 watts a 4 ohms) combina de forma inteligente elevada potência e 16 canais de amplificação de forma a oferecer a derradeira experiência de cinema-em-casa.
  • Personalização: Cada um dos 16 canais é capaz de operar de forma independente; pares de canais podem ser usados em modo bi-amplificação para isolamento de bandas de frequência entre si ou usados em modo BTL (“bridge-tied load”) para necessidades de potência mais elevadas.
  • Controlo: Mesmo que o AMP 10 esteja instalado longe da sala de cinema-em-casa, o controlo e a informação de estado pode ser transmitidas facilmente para o AV 10. A automatização do AMP 10 com um sistema de controlo doméstico é igualmente possível.

Disponibilidade e preço

Os Marantz AV 10 e AMP 10 estão disponíveis a partir de hoje na Europa através dos revendedores autorizados da Marantz. O PVP sugerido de cada equipamento é de 7000 euros.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: