Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Semperis acelera crescimento na Europa através de novas nomeações

Semperis acelera crescimento na Europa através de novas nomeações
Share it:

 Semperis acelera crescimento na Europa através de novas nomeações

Líder no setor da cibersegurança nomeia Christophe Laakmann como Area Vice President Channel & Alliances, EMEA e Baptiste Rech como Area Vice President para o Sul da Europa 

A Semperis, empresa pioneira em ciber-resiliência orientada para a identidade, está a registar um forte crescimento na adoção das suas soluções de proteção de identidade em empresas na Europa. Para apoiar e acelerar esta expansão, a empresa designou Christophe Laakmann para o cargo de Area Vice President Channel & Alliances, para a região EMEA, e Baptiste Rech como Area Vice President para o Sul da Europa.

 Após ter fechado uma ronda de financiamento Série C de mais de 200 milhões de dólares, liderada pela KKR - uma das maiores angariações de fundos no domínio da cibersegurança em 2022 - a rápida expansão da Semperis na Europa aumenta a disponibilidade das suas premiadas soluções de Deteção e Resposta a Ameaças de Identidade (ITDR) e de ciber-recuperação, numa altura em que as ameaças relacionadas com a identidade estão a aumentar de forma constante. Reconhecida pelo Financial Times e pela Deloitte Fast 500 como uma das empresas de cibersegurança de mais rápido crescimento na América, a Semperis planeia duplicar o número de trabalhadores durante o próximo ano para satisfazer as exigências do mercado e as necessidades dos clientes.

 Para apoiar este esforço, Christophe Laakmann será responsável por estabelecer o roadmap de canal na EMEA, construir a equipa e apoiar a estratégia de crescimento da Semperis com o ecossistema de parceiros. Para tal, tirará partido da sua experiência em canais de distribuição europeus, adquirida ao longo da carreira em importantes empresas tecnológicas, incluindo Splunk, CA Technologies, VMware e Symantec.

"Este é, sem dúvida, o melhor momento para integrar a Semperis, a pioneira em matéria de ciber-resiliência orientada para a identidade em ambientes cross-cloud e híbridos", salienta Laakmann. "A Semperis satisfaz as necessidades da maioria das empresas que procuram uma solução eficaz para garantir a sua cibersegurança".

O novo Area Vice President para os mercados do Sul da Europa, Baptiste Rech, contribuirá com a sua experiência no domínio da segurança e o seu conhecimento do mercado para se concentrar na consolidação e crescimento da Semperis na região. Anteriormente, o gestor desempenhou funções na Splunk, Checkmarx, IBM e Lexsi.

"Com 12 anos na área da segurança, Baptiste Rech dispõe de uma ampla rede de contactos que demonstra a sua capacidade de construir e manter a confiança e as boas relações a longo prazo com parceiros e clientes", afirmou David Lieberman, VP de Vendas da Semperis para a EMEA.

 Reconhecido pela CRN®, uma marca da The Channel Company, no seu Guia de Programas de Parceiros de 2022, o programa de canal da Semperis baseia-se num compromisso estratégico com um modelo de vendas global 100% centrado no canal, fornecimento de leads qualificados, apoio às vendas e formação abrangente a parceiros. A nomeação de Laakmann representa um elemento chave na estratégia da Semperis para reforçar este modelo de vendas.  A experiência da Semperis no campo da segurança do Active Directory e ITDR permitiu à empresa o estabelecimento de alianças estratégicas.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: