Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A ASUS Anuncia o Passatempo Global “GetTUFGameTough”

A ASUS Anuncia o Passatempo Global “GetTUFGameTough”
Share it:
Participa no passatempo #GetTUFGameTough para ganhares motherboards Z790 e B760, placas gráficas GeForce RTX 4070 Ti, coolers AIO, PSUs, caixas, monitores e periféricos gaming
  • Os participantes do passatempo podem ganhar uma variedade de hardware TUF Gaming
  • O passatempo ASUS #GetTUFGameTough decorre de 16 de Março a 27 de Abril de 2023; os termos e condições aplicam-se
  • A ASUS também está a efetuar uma promoção separada TUF Gaming cashback na região da EMEA
A ASUS anunciou hoje o passatempo global #GetTUFGameTough que dá aos participantes a oportunidade de ganhar um dos onze componentes TUF Gaming ou um processador Intel® Core™ i9-13900K.

Jogadores de todos os níveis estão convidados a participar. Para participar, basta seguir as instruções no website do concurso em https://asus.click/tuf-gaming-campaign-pr e submeter uma inscrição. Os prémios são excitantes, e este concurso é uma grande oportunidade para os participantes ganharem alguns fantásticos produtos TUF Gaming. Não percas esta oportunidade!

A TUF Gaming é para os jogadores mainstream que exigem uma durabilidade superior, estabilidade fiável, e um grande valor gaming. A TUF Gaming expandiu-se para incluir uma grande variedade de linhas de produtos, incluindo motherboards, placas gráficas, estojos, dissipadores AIO, PSUs, ventoinhas, monitores, routers e periféricos gaming, criando um movimentado ecossistema de produtos que garante compatibilidade e harmonia estética.

Inúmeros Prémios

Entre outros itens, os participantes deste passatempo terão a oportunidade de ganhar uma motherboard TUF Gaming Z790 acabada de lançar, a TUF Gaming Z790-Plus WiFi. Está motherboard está pronta para a ação com os mais recentes processadores Intel Core da 13ª geração com uma solução de potência melhorada. Possui 8+8 conectores de energia ProCool II, e as suas 16+1 fases de energia DrMOS - superiores às 14+1 da família TUF Gaming Z690 - aumentam a capacidade do VRM de fornecer energia estável enquanto se mantém frio sob pressão.

A TUF Gaming Z790-Plus WiFi também apresenta o botão ASUS PCIe Slot Q-Release, que facilita a remoção de uma placa gráfica, mesmo que seja uma opção de alta performance com uma solução de arrefecimento espessa e uma placa traseira pesada. A AEMP II facilita a otimização dos módulos DDR5 para uma performance excecional - apenas alguns cliques na BIOS ativam o perfil de memória, e os utilizadores têm velocidades de RAM estáveis até 37.5% mais rápidas do que as especificações DDR5 de base.


O concurso decorre de 16 de março a 27 de abril de 2023; entra e sabe mais sobre a série TUF Gaming em https://asus.click/tuf-gaming-campaign-pr. Aplicam-se os termos e condições. Por favor consulta o website do concurso para obteres mais detalhes.

Promoção EMEA

Com a popularidade do ecossistema gaming TUF, a ASUS EMEA (Europa, Médio Oriente e África) também está a fazer uma campanha de cashback de 16 de Março a 27 de Abril de 2023. Os produtos elegíveis para a promoção incluem componentes autónomos, tais como motherboards gaming TUF, placas gráficas, chassis, PSUs, coolers AIO, monitores, e routers, oferecendo um reembolso até 345€!

Quem estiver à procura de uma nova plataforma gaming pode também tirar partido da promoção de cashback em cada compra de um PC personalizado potenciado pela TUF Gaming Powered by ASUS. Powered by ASUS é um programa global em mais de 40 países, envolvendo mais de 500 parceiros que fornecem os melhores sistemas personalizados. Com uma vasta gama de componentes de classe mundial à escolha, estes sistemas podem ser adaptados para satisfazer os utilizadores de todos os níveis. Os PCs personalizados TUF Gaming Powered by ASUS dispõe de motherboards TUF Gaming, placas gráficas, chassis e PSUs, e são construídos por parceiros de renome para fornecer uma plataforma que oferece uma fusão perfeita de características sincronizadas, beleza estética e performance afinada. Sabe mais sobre as ofertas de PCs personalizados Powered by ASUS https://www.asus.com/campaign/powered-by-asus/pt/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: