Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Check Point Software Technologies apresenta Infinity Global Services for End-to-End Cyber Resilience

Check Point Software Technologies apresenta Infinity Global Services for End-to-End Cyber Resilience
Share it:
Check Point Software Technologies apresenta Infinity Global Services for End-to-End Cyber Resilience
A nova oferta de serviços da Check Point melhora as práticas e controlos de cibersegurança, previne ameaças cibernéticas avançadas e compensa a lacuna de competências de segurança cibernética

Check Point® Software Technologies Ltd. (NASDAQ: CHKP), fornecedor líder mundial de soluções de segurança cibernética, introduziu a Infinity Global Services, uma solução de segurança abrangente que permitirá às organizações de todas as dimensões fortalecer os seus sistemas, desde a cloud à rede até ao ponto final. O novo serviço expandirá os serviços de segurança end-to-end da Check Point em trinta áreas, capacitando as organizações a construir e melhorar as suas práticas e controlos de segurança cibernética e a demonstrar a sua resiliência cibernética.

"Organizações de todas as dimensões estão a lutar para monitorizar o crescente panorama de ameaças e prevenir adequadamente os ciberataques. Os nossos clientes e parceiros contactam-nos para apoiar a construção da sua estratégia de resiliência cibernética", disse Sharon Schusheim, CIO e VP Technical Services na Check Point Software Technologies. "A Check Point Infinity Global Services fornece uma solução de segurança abrangente, consolidada e colaborativa, num formato simples de implementar para que as organizações possam entrar na ofensiva de segurança para prevenir ataques antes que estes aconteçam".

Um recente inquérito do Fórum Económico Mundial concluiu que 86% dos líderes empresariais acreditam que haverá "um evento cibernético de grande alcance e catastrófico" nos próximos dois anos e, no entanto, 34% afirmaram não possuir competências de segurança cibernética nas suas equipas. Em média, as organizações são flageladas por mais de 1.100 ciberataques todas as semanas. A complexidade da gestão das operações do SOC apenas contribuiu para este desafio, tornando mais difícil para as empresas protegerem-se contra as ameaças cibernéticas. A Infinity Global Services da Check Point visa preencher esta lacuna, fornecendo ofertas de segurança de ponta a ponta que ajudam as organizações a prevenir ameaças avançadas, responder a ataques generalizados, e melhorar as suas práticas e controlos de cibersegurança.

O modelo abrangente de end-to-end da Infinity Global Services fornece trinta serviços proactivos através de quatro pilares principais:
  • Avaliar: Reforça a experiência da equipa de uma organização, desde o profissional de segurança até à CISO. Inclui avaliações de risco cibernéticas e de IoT, planos híbridos de segurança em cloud e melhores práticas da Zero Trust.
  • Otimizar: Apoio para incorporar a prevenção de ameaças em defesas cibernéticas com SOC como serviço, resiliência cibernética, desenvolvimento e otimização de segurança e CSPM gerado na cloud.
  • Dominar: Otimiza a segurança de uma organização e amplia as capacidades da sua equipa oferecendo bootcamps de segurança na cloud, formação CISO, programas de conhecimento cibernético e desenvolvimento de força de trabalho.
  • Responder: Aumenta a rapidez de resposta com serviços concebidos para melhorar o planeamento da resposta a incidentes com avaliações de compromisso, testes de penetração, deteção e resposta gerida e exercícios de mesa.
Tudo incluído desde a investigação de ameaças, MDR e avaliação de riscos até à monitorização proactiva, serviços profissionais e formação, Infinity Global Services consolida automaticamente sistemas de TI numa solução única e fácil de gerir, ao mesmo tempo recebe atualizações de informações sobre ameaças em tempo real.

"Os clientes procuram consolidar e simplificar as suas soluções de cibersegurança - o que torna a nova oferta da Check Point Infinity Global Services tão excitante", disse Paul Solomon, Managed Cyber Services, Softcat Ltd. "Como parceiros de longa data da Check Point, estamos ansiosos por ajudar empresas em toda a Europa a tirar partido da Infinity Global Services para implementar a melhor segurança cibernética orientada para a prevenção".

Para além da liderança da Check Point em soluções de cibersegurança a nível mundial, a equipa tem mais de 30 anos de experiência na prestação de serviços de consultoria, profissionais e de gestão, juntamente com a sua rede global de parceiros, a milhares de clientes em todo o mundo. Empregando mais de 300 especialistas cibernéticos e cobrindo milhões de ativos da rede, cloud e endpoints, as soluções Check Point integram-se perfeitamente com terceiros para os melhores resultados de segurança na indústria.

A Infinity Global Services estará disponível este Verão através do ecossistema de parceiros globais da Check Point. Para mais informações, visite: https://www.checkpoint.com/services/infinity-global/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: