Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Check Point Software lança Infinity Spark para Proteger as PME’s com Segurança e Conectividade de Grau Empresarial Consolidada para Aumentar a Produtividade dos Empregados

Check Point Software lança Infinity Spark para Proteger as PME’s com Segurança e Conectividade de Grau Empresarial Consolidada para Aumentar a Produti
Share it:
Check Point Software lança Infinity Spark para Proteger as PME’s com Segurança e Conectividade de Grau Empresarial Consolidada para Aumentar a Produtividade dos Empregados

Check Point Infinity Spark é a primeira solução All-in-One da indústria para PMEs com 5G, Wifi6, SD-WAN, e Prevenção de Ameaças, com velocidades de Internet até 10X mais rápidas em comparação com o LTE.

Check Point® Software Technologies Ltd. (NASDAQ: CHKP), um fornecedor líder mundial de soluções de cibersegurança, introduziu hoje a Check Point Infinity Spark, uma solução de prevenção de ameaças que proporciona segurança de IA líder na indústria e conectividade integrada a pequenas e médias empresas (PMEs).

A Infinity Spark oferece segurança de nível empresarial através de redes, e-mail, escritório, endpoint, e dispositivos móveis. Com a melhor taxa de prevenção de captura da indústria, protege as PMEs contra ameaças avançadas, incluindo phishing, resgate, roubo de credenciais e ataques DNS.

"As PMEs têm demonstrado vontade de investir em segurança cibernética para salvaguardar e apoiar o crescimento empresarial, especialmente à medida que se adaptam ao modelo de trabalho híbrido. No entanto, com uma crescente escassez de profissionais cibernéticos qualificados, estas empresas necessitam de uma solução que ofereça uma proteção de cobertura total sem processos complicados de onboarding. A Infinity Spark aborda esta oportunidade no mercado, consolidando a segurança numa plataforma “all-in-one” com um simples plano de preços mensal", refere Eyal Manor, Vice President of Product Management da Check Point Software.

A suite Check Point Infinity Spark entrega:

  • Prevenção de Ameaças de Líderes da Indústria: A Check Point Infinity Spark fornece 99,7% de taxa de prevenção de captura para proteger as PMEs contra phishing, resgates, roubo de credenciais e ataques DNS.
  • Suíte de segurança de grau empresarial tudo-em-um para PMEs: As PMEs estão a lutar para proteger adequadamente os seus bens críticos, tornando-as num alvo crescente para os cibercriminosos. Concebido para proteger as PMEs em toda a rede, móveis, endpoint, correio eletrónico e escritório.
  • Nova Quantum Spark SMB Next Generation Firewalls: Infinity Spark apresenta o Quantum Spark 1500 Pro Series da Check Point, o primeiro gateway da indústria com segurança integrada de inteligência artificial, 5G, SD-WAN e Wi-Fi 6. O Check Point Quantum Spark Pro fornece 3 vezes mais rápido Wi-Fi, ligação WAN de alta velocidade de 1 Gbps com 5G e SD-WAN integrada para um melhor desempenho de aplicação e máximo tempo de funcionamento.
Eyal acrescentou ainda: "Em alguns casos, uma PME pode recorrer a um Fornecedor de Serviços Geridos (MSP) para os defender contra ciberataques, com muitos a pagarem um prémio pelos seus serviços de ciber-segurança. A Infinity Spark pode diminuir os custos operacionais do MSP em 50% através de uma gestão unificada multi-tenant, integrando quatro consolas num único painel de controlo com provisionamento de zero toque e serviços de nuvem escaláveis para suportar um número ilimitado de SMBs".

"O trabalho híbrido complicou a segurança das PMEs e criou a procura de uma plataforma de segurança simplificada e consolidada. A Check Point Software oferece uma suite de segurança abrangente e única, especificamente construída para permitir às PMEs e MSSPs proteger redes, dispositivos e aplicações contra ciberataques, reduzindo ao mesmo tempo a complexidade da implementação e gestão. A suite de segurança Infinity Spark foi concebida para fornecer às PMEs uma solução de segurança simples, acessível e integrada logo de início. Esta solução abrange segurança de rede, nuvem, móvel e endpoint, incluindo a prevenção avançada de ameaças para facilitar a proteção das PMEs contra riscos de segurança", comenta Pete Finalle, Gestor de Investigação de Segurança, IDC

"Infinity Spark é uma excelente e acessível forma de oferecer segurança de ponta a ponta para os nossos pequenos e médios clientes empresariais. Proporciona proteção completa aos seus empregados, tanto dentro como fora do escritório. Assistimos a uma redução significativa nas nossas despesas operacionais com a consola de gestão unificada da Check Point” afirma Emiel Harbers, CTO na Harbers ICT, Países Baixos.

Disponibilidade

Check Point Infinity Spark e Quantum Spark 1500 Pro estão hoje disponíveis para encomenda. Para informações mais detalhadas, visite:

Siga a Check Point Research: 
Blog: https://research.checkpoint.com/    
Twitter: https://twitter.com/_cpresearch_ 

Siga a Check Point Security:   
Twitter: http://www.twitter.com/checkpointsw   
Facebook: https://www.facebook.com/checkpointportugal/   
Blog: http://blog.checkpoint.com   
YouTube: http://www.youtube.com/user/CPGlobal   
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: