Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Chromecast com Google TV a bom preço Amazon Espanha

Chromecast com Google TV a bom preço Amazon Espanha
Share it:
O Chromecast com Google TV 4K é das melhores Boxs TV do mercado que podes adquirir!
A nível de hardware este trás um processador Amlogic Amlogic S905D3, acompanhado de 2GB de RAM e cerca de 4GB de armazenamento interno disponível.

Isto tudo junto permite suportar uma resolução até 4K e HDR10+ com Dolby Vision. Tem também Dolby Atmos, DTS e Dolby Digital+.

A nível de design e tendo em conta o comando, o novo controle remoto tem os botões de navegação típicos, bem como teclas dedicadas para Netflix e YouTube.

Ele também possui um IR blaster que pode ser configurado para se conectar à tua TV e barra de som, completo com alimentação, volume e controles de entrada.

O Chromecast e o seu controle remoto também vêm em três cores, completos com baterias para combinar. Tanto o Chromecast quanto o seu controle remoto também são parcialmente construídos com materiais reciclados.

O Chromecast com Google TV suporta serviços de streaming, como Netflix, Disney +, etc. O dispositivo pode até mesmo extrair informações de todos esses serviços e colocá-los num só lugar, tornando mais fácil assistir aos aos teus programas favoritos, bem como encontrar novos conteúdos.

O Google TV também possui uma aplicação para smartphone que inclui sua lista de observação e um mercado para comprar filmes e séries digitalmente.

Share it:

amazon

prom

Post A Comment:

0 comments: