Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Samsung Electronics Air Conditioner Europe apresenta soluções para o futuro na ISH 2023

Samsung Electronics Air Conditioner Europe apresenta soluções para o futuro na ISH 2023
Share it:
A Samsung Electronics Air Conditioner Europe estará presente na ISH 2023 - a principal feira para soluções de AVAC + Água que se realiza em Frankfurt entre 13 e 17 de março.
A Samsung Electronics Air Conditioner Europe (SEACE) participará pela primeira vez na ISH 2023 - a principal feira comercial de soluções de AVAC + Água, onde fará uma apresentação abrangente de soluções de bombas de calor, incluindo a premiada bomba de calor de alta temperatura da Samsung - a EHS Monobloco HT Quiet, a mais recente gama EHS Monobloco a R290, entre outros produtos e serviços digitais inovadores.


Este ano, o tema da ISH é: "Soluções para um futuro sustentável". Durante cinco dias, os participantes terão a oportunidade de apresentar inovações "que contribuem para alcançar os objetivos de proteção climática e uma utilização responsável e eficiente dos recursos". Com foco nas soluções de aquecimento, a SEACE acolherá sessões plenárias sobre vários tópicos, incluindo apresentações técnicas de alguns dos seus principais produtos e serviços:
  • EHS Monobloco HT Quiet - uma bomba de calor de alta temperatura e baixo ruído, a EHS Monobloco HT Quiet é ideal para o mercado de renovação residencial. Combina funções avançadas com novas tecnologias, de forma a que a água atinja temperaturas de até 70 °C para aquecimento doméstico, funcionado com um nível de ruído tão baixo quanto 35 d(BA), graças a um modo silencioso de 4 passos. A temperatura elevada de saída da água torna-a uma solução especialmente relevante para renovação, substituindo os sistemas de aquecimento à base de combustíveis fósseis. Além disso, o EHS Monobloco HT Quiet é fácil de instalar e manter, e consegue garantir, de forma fiável, um aquecimento a 100% mesmo com tempo extremamente frio (temperaturas tão baixas quanto -25°C). Esta bomba de calor recebeu recentemente o prémio Design Plus powered by ISH na categoria de aquecimento/ar condicionado, possuindo também a certificação Quiet Mark.
  • EHS Monobloco a R290 - o mais recente elemento da gama de soluções de bombas de calor monobloco de alta temperatura da Samsung, o EHS Monobloco a R290 está equipado com propano (R290), um refrigerante natural com um potencial de aquecimento global (GWP) muito inferior, quando comparado com tecnologias de refrigeração como o R32. A gama EHS Monobloco a R290 oferece 2 opções: Uma solução integrada de bomba que facilita a instalação e outra unidade que permite a instalação local da bomba. Ao introduzir esta nova gama, a Samsung está preparada para acompanhar os regulamentos futuros em matéria de gases fluorados que entrarão em vigor dentro de alguns anos.
  • A SmartThings Energy combina a vida ligada e a IoT com a monitorização da energia doméstica, a monitorização de dispositivos individuais e a eficiência energética. Com a SmartThings Energy, os utilizadores assumem o controlo do consumo de energia doméstica. Com base nos hábitos dos utilizadores, a aplicação recomenda formas de aumentar a eficiência energética e permite uma fácil monitorização e gestão da utilização de energia de uma vasta gama de aparelhos domésticos. Globalmente, a SmartThings Energy integra funcionalidades que suportam instalações de “energia primária líquida nula" (por exemplo, bombas de calor em combinação com soluções fotovoltaicas, carregadores de veículos elétricos e soluções de eficiência energética).
  • EHS Cloud Service - uma nova solução baseada na nuvem e concebida para que os parceiros técnicos, tais como os instaladores, possam oferecer um serviço e apoio pró-ativos aos seus clientes. Pode fornecer dados e conhecimentos que permitem a otimização remota do desempenho de uma unidade, juntamente com a resolução de problemas em tempo real. Com o EHS Cloud Service, os utilizadores beneficiam da possibilidade de assistência remota e de funções, como atualizações em tempo real para monitorização do comportamento do sistema, relatórios automatizados, resumos do consumo de energia e mapas para facilitar as visitas ao local.
A SEACE continua a partilhar as suas perspetivas e inovações, à medida que a paisagem energética da Europa se move. Ao organizar e participar em eventos do setor da AVAC, a SEACE sublinha a importância da parceria - uma mensagem que ressoa especialmente com a campanha da marca SEACE: Find your flow.

Nas palavras de Wim Vangeenberghe, Presidente da Samsung Electronics Air Conditioner Europe, "Orgulhamo-nos de participar na ISH 2023 - a principal feira da indústria de AVAC deste ano. Na Samsung, esforçamo-nos por criar soluções climáticas líderes do setor que melhorem continuamente a forma como as pessoas vivem e trabalham. Estamos realmente entusiasmados por apresentar os nossos produtos e inovações de serviço mais recentes, como o premiado EHS Monobloco HT Quiet e a gama pronta para o futuro EHS Monobloco a R290, numa plataforma do setor tão importante. A ISH será uma experiência enriquecedora para trocar ideias valiosas com todos os especialistas, parceiros e clientes com quem contactarmos."

A SEACE estará no pavilhão 12.1 B60.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: