Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prime Video revela as primeiras imagens da nova série eletrizante The Power

Prime Video revela as primeiras imagens da nova série eletrizante The Power
Share it:
O thriller, produzido por SISTER, vai estrear em exclusivo na Prime Video em março
A Prime Video revela as primeiras imagens da aguardada série The Power. Produzida por SISTER (Chernobyl) e baseada no premiado livro da autora britânica Naomi Alderman, The Power vai estrear em exclusivo em março na Prime Video.

The Power é o nosso mundo, com uma pequena exceção da natureza. De repente, e sem qualquer aviso prévio, adolescentes desenvolvem o poder de eletrocutar quem quiserem. A série conta com um elenco de personagens extraordinários de Londres a Seattle e da Nigéria à Europa do Leste, à medida que o Poder passa de ser apenas uma comichão nas clavículas de adolescentes para mudar por completo o equilíbrio do poder do mundo.

Toni Collette é a presidente de Câmara Margot Cleary-López, em conjunto com John Leguizamo que faz de Rob López, Auli'i Cravalho é Jos Cleary-López, Toheeb Jimoh é Tunde Ojo, Josh Charles é Daniel Dandon, Eddie Marsan é Bernie Monke, Ria Zmitrowicz é Roxy Monke, Zrinka Cvitešić interpreta o papel de Tatiana Moskalev e Halle Bush entra na pele de Allie Montgomery, entre outros.

The Power é uma produção da Amazon Studios e SISTER, com Raelle Tucker (True Blood) como showrunner.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: