Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MANSÃO ASSOMBRADA - TEASER TRAILER E POSTER - 27 DE JULHO NOS CINEMAS

MANSÃO ASSOMBRADA - TEASER TRAILER E POSTER - 27 DE JULHO NOS CINEMAS
Share it:
ESTEJAM ATENTOS, MEROS MORTAIS, E VEJAM O TEASER TRAILER E POSTER DA NOVA AVENTURA COMICAMENTE ASSUSTADORA DA DISNEY! 

INSPIRADO NA ATRAÇÃO DO PARQUE TEMÁTICO, O FILME APRESENTA UM ELENCO DE ESTRELAS, INCLUINDO LAKEITH STANFIELD, TIFFANY HADDISH, OWEN WILSON, DANNY DEVITO, ROSARIO DAWSON, CHASE W. DILLON E DAN LEVY, COM JAMIE LEE CURTIS E JARED LETO COMO O FANTASMA HATBOX. 

MANSÃO ASSOMBRADA estreia a 27 de julho nos cinemas.
Estejam atentos, meros mortais! Estamos mortinhos para que vejam o novo trailer e poster da aventura de comédia MANSÃO ASSOMBRADA, da Disney. O filme chega aos cinemas a 27 de julho.

Produzido pelo premiado realizador Justin Simien, o filme apresenta um elenco de luxo que inclui LaKeith Stanfield, Tiffany Haddish, Owen Wilson, Danny DeVito, Rosario Dawson, Chase W. Dillon e Dan Levy, com Jamie Lee Curtis e Jared Leto como o Fantasma Hatbox.


O realizador Simien diz: "Como fã vitalício da atração da Mansão Assombrada, estou mais do que entusiasmado por partilhar o trailer da nossa adaptação cinematográfica com um elenco incrível. A nossa equipa tem trabalhado intensamente para criar uma aventura assustadora, divertida e cinematográfica para que os novos fãs e os adeptos mais exigentes possam desfrutar! Mal posso esperar para que o público experimente esta versão de cinema da icónica atração da Disney".

Inspirado na atração clássica do parque temático, MANSÃO ASSOMBRADA conta a história de uma mulher e do seu filho, que contratam uma peculiar equipa de ‘especialistas espirituais’ para os ajudarem a livrar a sua casa de ocupantes sobrenaturais.

Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: