Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Mercedes-Benz AG e Cisco impulsionam a inovação do trabalho híbrido na indústria automóvel

Mercedes-Benz AG e Cisco impulsionam a inovação do trabalho híbrido na indústria automóvel
Share it:

Mercedes-Benz AG e Cisco impulsionam a inovação do trabalho híbrido na indústria automóvel

Os novos veículos Mercedes-Benz Classe E vão incluir o Webex Meetings e Calling e utilizar capacidades de áudio baseadas em IA para oferecer mais flexibilidade e segurança aos condutores.
A Cisco anunciou uma parceria com a Mercedes-Benz para oferecer uma experiência de escritório móvel otimizada nos novos veículos Mercedes-Benz Classe E.

Na atual era de trabalho híbrido, as pessoas esperam uma experiência de trabalho excecional, independentemente do local onde estão – e o carro não é exceção. O Webex by Cisco será a primeira aplicação de colaboração para estes aumóveis de luxo da Mercedes, ajudando os condutores a trabalhar de forma cómoda e segura a partir dos seus veículos. Isto permite, por exemplo, que um arquiteto possa visitar uma obra e colaborar com a sua equipa que ficou na empresa, ou realizar uma reunião a partir do parque de estacionamento.

Reuniões e chamadas

Os condutores podem realizar reuniões e chamadas facilmente com o Meetings e ainda fazer chamadas de nível empresarial com o Webex. Todas estas funcionalidades fazem parte da Cisco Webex Suite, que oferece conectividade contínua, segura e fiável.

A tecnologia de inteligência de áudio Webex proporciona o melhor cancelamento de ruído da sua classe, tornando mais fácil ouvir e ser ouvido, realçando e melhorando a clareza da voz e eliminando os ruídos de fundo que causam distrações – como o da estrada ou de conversas laterais. Isto melhora a experiência do condutor e dos passageiros que trabalham a partir do veículo.

Segurança acima de tudo

No cerne desta colaboração está a segurança: quando o veículo está em movimento, as reuniões e chamadas utilizarão apenas o áudio. Quando estacionam, os utilizadores podem tirar partido da experiência de colaboração imersiva completa do Webex no seu veículo Classe E, incluindo videochamadas, transcrição automática assistida por Inteligência Artificial, partilha de conteúdos e reações (como os emojis de polegar para cima ou de comemoração).

O interior do Mercedes-Benz E-Class 2023 foi apresentado em estreia mundial a 22 de fevereiro. O novo veículo estará equipado com conexão Wi-Fi e de dados móveis, entre muitas outras funcionalidades; assim, ao utilizar qualquer uma destas conexões, os condutores podem descarregar a aplicação Webex App da Mercedes-Benz Car App Store para que apareça diretamente no ecrã tátil do sistema de info-entretenimento do automóvel, eliminando a dependência do telemóvel.

A oferta estará disponível em todo o mundo nos novos veículos Mercedes-Benz Classe E, que cuja chegada aos concessionários está prevista para esta primavera.

"O trabalho híbrido tem a ver com o trabalho que efetivamente se realiza, e não com onde este é realizado," afirmou Jeetu Patel, Executive Vice President and General Manager of Security & Collaboration da Cisco. "Seja no escritório, em casa, no carro ou em qualquer outro lugar, é necessária uma tecnologia de colaboração fiável e segura. A nossa parceria com a Mercedes-Benz, líder em luxo automobilístico, representa um grande passo em frente para oferecer a flexibilidade que a força de trabalho híbrida exige.”

A Cisco trabalha com mais de 32.000 organizações do setor de transportes em 169 países em todo o mundo e detém 25.000 patentes no setor. A parceria com a Mercedes-Benz faz parte do Webex for Automobiles, que inclui também o Webex Meetings para Apple CarPlay e a colaboração com a Ford Motor Company.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: