Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Organizadores de cabos Sprig - gestão minimalista de cabos para cineastas

Organizadores de cabos Sprig - gestão minimalista de cabos para cineastas
Share it:
Gestão minimalista de cabos para cineastas
A Sprig é uma marca de organizadores minimalistas de cabos para cineastas exigentes. Distribuídos agora em Portugal pela Robisa, os organizadores de cabos Sprig são desenhados e fabricados em Mineápolis, nos Estados Unidos.

Os ambientes de gravação podem stressantes e a agenda de trabalhos é muitas vezes exigente e frenética. Os organizadores de cabos Sprig contribuem para um espaço de trabalho mais ordenado, permitindo organizar os cabos ao longo da superfície do seu equipamento de cinema com facilidade.

O seu design, pendente de patente, possui um perfil flexível para uma instalação rápida que o mantém dentro de todos os prazos. O Sprig possui também a funcionalidade de um parafuso (em rosca) para que possa ser facilmente anexado ou retirado do equipamento de cinema. E se estiver com pressa, pode retirá-lo com firmeza: o Sprig é altamente resistente sem ser rígido.
Moldado por injeção a partir de um material forte e flexível, o Sprig proporciona um gancho de cabo que sobrevive aos ambientes de gravação e não falha sob pressão. O produto está disponível num pacote de 6 ou 3 Sprig, com dimensões diferentes. Além disso, a marca disponibiliza um suporte para porta-chaves com espaço de armazenamento de até 6 Sprig.

Pacote de 6 Sprig (1/4”-20)

Dimensões e peso de 1 unidade: 22,5 mm x 15 mm x 13,5 mm // 1,3 g
Tamanho do fecho roscado – 1/4”-20
Diâmetro de abertura do cabo – 9 mm

Pacote de 3 Sprig grandes (3/8”-16)

Dimensões e peso de 1 unidade: 33,5 mm x 22,5 mm x 20,1 mm // 4,1 g
Tamanho do fecho roscado – 3/8”-16
Diâmetro de abertura do cabo – 13,5 mm

Suporte de 6 Sprig (de 1/4”-20)

O suporte de Sprig, fabricando por impressão 3D em PLA, garante que tem sempre os organizadores de cabos à mão durante gravações rápidas. O porta-chaves conta com três orifícios passthrough de 1/4”-20 permitindo-lhe inserir um Spring em cada lado, até um total de seis.

Disponibilidade e preço

O Sprig está disponível em Portugal através da Robisa em várias cores, incluindo: preto, verde, rosa, laranja, azul e vermelho. Além disso, está também disponível uma versão que brilha no escuro.

Os pacotes de 6 e 3 Sprig estão disponíveis por 21,96 euros cada.

O suporte para porta-chaves está disponível por 14,33 euros.

Mais informações: https://www.robisa.es/sprig/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: