Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Quanto investiu no parque informático da sua empresa? Eaton mostra como pode evitar danos graves devido a apagões ou picos de energia

Quanto investiu no parque informático da sua empresa? Eaton mostra como pode evitar danos graves devido a apagões ou picos de energia
Share it:
Quanto investiu no parque informático da sua empresa?

Eaton mostra como pode evitar danos graves devido a apagões ou picos de energia
Quando existe um apagão energético, os danos habitualmente contabilizados remetem para a continuidade do negócio ou do trabalho. No entanto, existem outros potenciais problemas que podem ter um custo igualmente alto, ou mesmo superior – danos no equipamento tecnológico, perda de dados ou informação corrompida.

A Eaton, empresa líder na gestão de energia, indica de que forma pode proteger os equipamentos

e sistemas contra apagões - especialmente durante os meses de Inverno, quando existe um aumento da procura e o risco é particularmente elevado.

“O escritório era um local onde as empresas conseguiam ter um maior controlo sobre a segurança dos seus equipamentos, ou seja, do seu investimento. Mas com o home office totalmente instalado, os equipamentos tecnológicos e demais ativos das empresas podem estar espalhados um pouco por todo o país. Os picos de energia, os apagões e outros problemas energéticos podem facilmente danificar estes ativos e prejudicar o orçamento. As UPS são soluções simples de usar que podem proteger o investimento feito”, diz Filipa Soares, Channel Marketing Manager da Eaton em Portugal.

As fontes de alimentação ininterrupta (UPS) proporcionam fiabilidade e paz de espírito. No caso de um apagão, a UPS ativa as baterias e permite que os sistemas continuem a funcionar durante mais tempo, até que a energia normal seja restaurada.

Quer esteja a trabalhar em casa ou permanentemente no escritório, a Eaton tem uma UPS que vai ao encontro das necessidades.

Em casa:
  • Eaton 3S Mini - proteção avançada para routers de internet, modems, câmaras IP, e aplicações IoT.
  • Eaton 3S Gen2 - proteção acessível e fiável para gateways de Internet, computadores de secretária, TV & áudio, e sistemas de armazenamento.
  • Eaton Ellipse PRO - proteção avançada para computadores de secretária, computadores de jogo e áudio profissional.
No escritório:
  • Eaton 5PX Gen2 - a melhor proteção interativa para servidores, switches, routers, e dispositivos de armazenamento.
  • UPS Eaton 9PX - proteção de energia eficiente para centros de dados de pequena é média dimensão, redes informáticas, armazenamento e telecomunicações, infraestruturas, aplicações industriais e médicas.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: