Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
tv

TCL Classificada como Global Top 2 de Marca de TV de acordo com a OMDIA

TCL Classificada como Global Top 2 de Marca de TV de acordo com a OMDIA
Share it:
TCL reafirma o seu pioneirismo em TV Mini LED e QLED em 2023 com ofertas de TV premium
TCL, uma das empresas dominantes na indústria global de televisão e uma das marcas líder de eletrónica de consumo, anuncia o seu último ranking da Marca de TV Global Top 2, de acordo com o relatório de 2022 da OMDIA Global TV sets, os dados sugerem que as TVs de grande dimensão TCL receberam um crescimento significativo ao longo do último ano e permaneceram como a n°1 na quota de mercado global da TV de 98 polegadas.

A TCL tem sido a pioneira em TVs Mini LED e começou em 2023, quando apresentou a sua última exibição e inovações inteligentes no CES 2023. A TCL também foi homenageada por ter ganho dois prémios de inovação CES® 2023 pela sua TCL Mini LED 4K TV C935 e C835.

Em 2023, a nova gama Mini LED da TCL estará disponível em tamanhos de ecrã XL, o que permite um maior número de Mini LEDs aplicados numa televisão com zonas de escurecimento locais de mil níveis, trazendo um elevado contraste de milhões de níveis, um espantoso pico de brilho nas imagens, bem como um desempenho de detalhe proeminente pelo requintado algoritmo de controlo de luz da TCL, todas estas definições ajudam a revelar cada detalhe em áreas muito brilhantes, tais como a luz solar ou a escuridão das cavernas.

As muito aguardadas gamas 2023 Mini LED e QLED do TCL estarão disponíveis na Europa no final desta Primavera. Por favor, mantenha-se sintonizado e contacte o escritório TCL mais próximo ou visite as nossas redes sociais para consultar informações mais recentes.
Share it:

tv

Post A Comment:

0 comments: