Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

VELOCIDADE FURIOSA X

VELOCIDADE FURIOSA X
Share it:

VELOCIDADE FURIOSA X

COMEÇA O FIM DA ESTRADA

A 2 meses do lançamento do décimo filme da saga Velocidade Furiosa, já se conhece o poster oficial do filme, que conta com cenas rodadas no norte de Portugal e a participação da estrela portuguesa, Daniela Melchior.

Velocidade Furiosa X, o décimo filme da saga Velocidade Furiosa, que dá início aos últimos capítulos de um dos franchises mais populares da história do cinema a nível global, entra agora na sua terceira década e continua a dar cartas com o elenco que todos conhecemos.

Ao longo de várias missões, com probabilidades ínfimas de sucesso, Dom Toretto (Vin Diesel) e a sua família, foram mais espertos, mais corajosos e mais velozes do que os adversários que encontraram pelo caminho. Agora, confrontam o rival mais letal com que já se cruzaram: uma ameaça aterradora que emerge do lado mais obscuro do passado, movida pela sede de vingança e determinada a acabar com esta família e destruir tudo e todos os que Dom ama, para sempre.

Em Velocidade Furiosa 5, de 2011, Dom e a sua equipa neutralizaram o perigoso e poderoso traficante de droga brasileiro, Hernan Reyes (o icónico vilão interpretado por Joaquim de Almeida), e delapidaram o seu império numa ponte do Rio de Janeiro. O que eles não sabiam é que o filho de Reyes, Dante (Jason Momoa de Aquaman), assistiu a tudo e passou os últimos 12 anos a conceber um plano que fará Dom pagar o maior dos preços.

O plano de Dante irá espalhar a família de Dom desde Los Angeles às catacumbas de Roma, desde o Brasil a Londres e desde Portugal à Antártida. Novas alianças serão formadas e antigos inimigos ressurgirão. Mas tudo muda quando Dom descobre que o seu filho de 8 anos (Leo Abelo Perry, Black-ish) é o alvo final da vingança de Dante.

Realizado por Louis Leterrier (Confronto de Titãs, O Incrível Hulk), Velocidade Furiosa X recupera antigos membros do elenco, como Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, Jordana Brewster, Sung Kang, Jason Statham, John Cena e Scott Eastwood, e ainda com a vencedora de um Óscar® Heler Mirren e Charlize Theron, também vencedora de um Óscar®.

O filme conta também com a participação de extraordinários novos membros que se juntam agora a este novo elenco, tal como a vencedora de um Óscar®, Brie Larson como Tess, um membro rebelde da Agência; Alan Richtson (Reacher) como Aimes, o novo líder da Agência, que não tem a mesma ligação com a equipa de Dom que o seu antecessor, Mr. Nobody; Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida) como uma piloto brasileira de corridas de rua com uma ligação poderosa com o passado de Dom; e a legendária galardoada com um Óscar® Rita Moreno como avó de Dom e Mia, Abuelita Toretto.

Velocidade Furiosa X é produzido por Neal H. Moritz, Vin Diesel, Justin Lin, Jeff Kirschenbaum e Samantha Vincent. Os produtores executivos são Joseph M. Caracciolo, Jr., David Cain, Chris Morgan, Amanda Lewis e Mark Bomback.

TRAILER


VELOCIDADE FURIOSA X

18 DE MAIO NO CINEMA

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: