Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Wellbeing Games chegam a Portugal e colocam equipas fora do ambiente empresarial

Wellbeing Games chegam a Portugal e colocam equipas fora do ambiente empresarial
Share it:
Wellbeing Games chegam a Portugal e colocam equipas
fora do ambiente empresarial
  • Apresentação decorre a 23 de março com a presença de atletas olímpicos;
  • Iniciativa estimula felicidade organizacional e laços emocionais entre colaboradores e empresas;
  • Fundos serão revertidos para uma instituição de responsabilidade social
Mais de 100 empresas e 2000 colaboradores irão participar na primeira edição dos Wellbeing Games em Portugal, a realizar no próximo dia 2 de junho, no Estádio Universitário, em Lisboa. A apresentação do projeto acontece dia 23 de março, no Palácio dos Aciprestes em Linda-a-Velha, Oeiras, pelas 15 horas.

Os Wellbeing Games chegam a Portugal num formato inovador e dirigido às empresas, sendo que a iniciativa visa premiar as empresas que investem no bem-estar dos seus colaboradores, dentro e fora do local de trabalho.

Os jogos vão acontecer dia 2 de junho, no Estádio Universitário de Lisboa, juntando mais de 100 empresas e 2000 colaboradores num espírito competitivo saudável, onde será possível reforçar laços de equipa em atividades de superação, diversão e teambuilding. Haverá ainda zonas de descanso e networking.

O programa previsto está dividido em três áreas: a desportiva, com modalidades como o futebol, basquetebol, corrida, caminhada voleibol e padel; área wellness, com masterclasses de yoga e mindfulness e workshops de bem-estar; e área de “jogos sem fronteiras”, com jogos menos convencionais e mais estimulantes de cooperação entre equipas.

Neste sentido, os Wellbeing Games funcionarão como uma valorização de locais de trabalho saudáveis e promotores de bem-estar, estimulando uma cultura empresarial assente em valores como cooperação, trabalho de equipa, empatia, sentimento de pertença, superação e forte responsabilidade social.

A iniciativa vai contribuir para a Associação Romã Azul através da recolha de bens no dia do evento, revertendo uma percentagem do valor de entrada de cada participante.

A apresentação da iniciativa está marcada para o dia 23 de março, pelas 15 horas e contará com uma mesa-redonda sob o tema: “Vestir a camisola pela empresa: Do bem-estar ao engagement dos colaboradores” com Marisia Giorgi, diretora de recursos humanos da Jerónimo Martins; José Esfola, presidente da Xerox Portugal; Susana Miranda, fundadora da SM Group e Luís Alves Monteiro, presidente da Associação Atletas Olímpicos de Portugal.

Este momento contará, ainda, com a participação de ex-atletas olímpicos, regularmente convidados para palestras motivacionais em empresas sobre trabalho em equipa, perseverança e disciplina, nomeadamente: Marcos Fortes, atleta de lançamento do peso, Nuno Delgado, ex-judoca medalhado olímpico, Sara Carmo, velejadora, e Filipa Cavalleri, judoca, numa conversa moderada por Fátima Lopes.

O evento é organizado pela Workwell, especialista na implementação de programas e bem-estar nas organizações, e tem o apoio oficial do Instituto Português do Desporto e da Juventude, Fundação do Desporto e Associação de Atletas Olímpicos, bem como da EDP, Xerox, Nestlé, Novo Nordisk, Sport TV e Decathlon.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: