Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Curiosidade - Ranking dos filmes de ação de Keanu Reeves

Curiosidade - Ranking dos filmes de ação de Keanu Reeves
Share it:
Nascido em Beirute, no Líbano, Keanu Reeves é filho da figurinista e performer britânica Patricia Taylor e do geólogo sino-americano Samuel Nowlin Reeves Jr.
Frequentou a Escola de Artes de Toronto, mas foi expulso antes de terminar o curso. Aos 19 anos entrou no “Leah Posluns”, uma escola de teatro da comunidade. Nessa escola conseguiu o seu primeiro papel no teatro: Wolfboy, em 1984, sendo sua estreia profissional no palco. 

Chegou a Hollywood, em 1986, e consgeuiu alguns papeis onde chamou a atenção de diretores e críticos pelo desempenho. 

E daí até à fama foi um salto, onde começou a demonstrar todo o seu potencial ao lado de Sandra Bullock, em Speed, com o sucesso mais alto a chegar pelas mãos de Matrix.

Agora vai sair o novo filme da sequência John Wick e por isso é interessante ver o ranking dos filmes de ação de Keanu Reeves.

E para isso, a plataforma JustWatch deu-nos uma valente ajuda. Para quem não conhece Justwatch é o maior guia de streaming internacional com 20 milhões de utilizadores em 46 países em menos de cinco anos.

E o JustWatch com base em todos os seus utilizadores fez uma análise da popularda dos filmes de ação de Keanu Reeves, e é sempre muito interessante ver isto.

Todas as três partes de “John Wick” foram classificadas logo após o sucesso “Matrix”. Outros filmes populares de Keanu Reeves incluem Constantine ou Speed, bem como as sequências de “Matrix”.

Podes consultar todo o top 10 na imagem em cima.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: