Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Acer Revela o Desktop Predator Orion X e Monitores Curvos para Entusiastas do Gaming

Acer Revela o Desktop Predator Orion X e Monitores Curvos para Entusiastas do Gaming
Share it:

 Acer Revela o Desktop Predator Orion X e Monitores Curvos para Entusiastas do Gaming

 

Sumário:

  • O novo desktop de gaming Predator Orion X apresenta um design “Faça Você Mesmo” inspirado pela ficção científica e está equipado com um processador até ao Intel® Core™ i9-13900KS de 13.ª geração e GPU até à NVIDIA® GeForce RTX™ 4090, fornecendo alto desempenho de gaming num chassis compacto
  • O monitor curvo de 44,5 polegadas Nitro XZ452CU V proporciona uma imagem suave e imersiva com um painel Dual QHD 1500R, formato ultrawide 32:9 e taxa de atualização de 165 Hz
  • O “rápido e furioso” monitor de gaming Predator X34 V tem um painel OLED curvo de 34 polegadas, resolução UWQHD e taxa de atualização de 175 Hz com tempo de resposta de 0,1 ms (G to G)


A Acer anunciou hoje a mais recente adição à sua linha de poderosos desktops de gaming, o Predator Orion X. Este compacto PC de gaming é extremamente potente, uma vez que combina um processador até à edição especial Intel® Core™ i9-13900KS de 13.ª geração e GPU até à NVIDIA® GeForce RTX™ 4090 com arrefecimento líquido, desenvolvido à medida para colocar todo este poder num chassis pequeno e portátil. O design inspirado numa cápsula espacial foi construído com múltiplas zonas para acomodar o CPU, GPU e sistema de arrefecimento líquido, um feito impressionante para um desktop deste tamanho. Este PC de gaming atualizável também inclui uma tampa frontal magnética, painéis laterais em metal para proteger os componentes internos e um braço mecânico para auscultadores no topo.

A Acer também anunciou novas adições à sua gama de ecrãs curvos com os monitores de gaming Nitro XZ452CU V e Predator X34 V. Com quase 45 polegadas de espaço de visualização, o monitor DQHD Nitro X2452CU V suporta AMD FreeSync™ Premium Pro e uma rápida taxa de atualização de 165 Hz, fornecendo uma experiência de visualização imersiva em jogos e multitarefas. O Predator X34 V tem um painel OLED UWQHD, 99% de cobertura do espaço de cores DCI-P3 e VESA DisplayHDR™ True Black 400, permitindo aos jogadores experienciar visuais brilhantes e jogos em toda a sua glória.


Predator Orion X: Funcionalidades Inovadoras e Design “Faça Você Mesmo”

O Predator Orion X está equipado com um processador Intel i9-13900KS de 13.ª geração[1], que tem 24 núcleos, 32 threads, TDP de 150 W e a mais recente arquitetura híbrida, conseguindo alcançar até à frequência recorde de 6 GHz para alto desempenho de processamento. Tirando partido da arquitetura ultraeficiente Ada Lovelace da NVIDIA, o compacto PC de gaming pode acomodar um GPU até à NVIDIA GeForce RTX 4090 com arrefecimento líquido que inclui 24 GB de memória G6X para fornecer a derradeira experiência para jogadores e criadores. Para conseguir suportar um GPU GeForce RTX 4090 desta estatura, adiciona um módulo de arrefecimento líquido customizado para além das ventoinhas convencionais, tornando possível combinar alguns dos componentes de gaming mais potentes num corpo compacto.

O chassis inspirado numa cápsula espacial do Predator Orion X pesa apenas 9 kg e apresenta uma estrutura modificada com três zonas especiais de forma a permitir maior liberdade de customização e desempenho em geral. A Zona 1 foi especificamente concebida para maior acessibilidade ao CPU, PSU e SSD, enquanto a Zona 2 mantém o GPU e as duas ranhuras para discos SATA de 2,5 polegadas ao alcance. A Zona 3 ajuda a manter os poderosos componentes frescos com um dissipador líquido de 240 mm para o CPU, estrategicamente posicionado perto da Zona 1. Para complementar as suas funcionalidades de design únicas, as zonas vitais são protegidas com painéis laterais de metal, que podem ser removidos usando um pequeno trinco para facilitar a atualização e inclui um braço rotativo no topo onde se podem colocar auscultadores.

No que toca a armazenamento, os jogadores e criadores não têm que se preocupar, uma vez que o Predator Orion X inclui até 32 GB de RAM DDR5-5600, dois SSDs M.2 (até 1 TB cada) e uma baía iluminada para SSD M.2 NVMe para maior capacidade. O PC de gaming “Faça Você Mesmo” oferece também conectividade rápida e estável com Intel® Killer E3100G e Intel® Killer Wi-Fi 6E AX211, bem como uma grande variedade de portas, incluindo duas USB3.2 Gen1 (uma Tipo-C e uma Tipo-A), dois conectores frontais para microfone e headset, uma porta USB 3.2 Gen2x2 Tipo-C, três portas USB 3.2 Gen2 Tipo-A, duas portas USB 2.0 e uma RJ45 na traseira.

O Predator Orion X inclui a app PredatorSense 4.0, permitindo aos jogadores monitorizar o sistema para overclocking e customização das preferências de iluminação RGB usando uma interface personalizada e intuitiva focada em maximizar o verdadeiro potencial do sistema.


Monitor Nitro XZ452CU V: Visualização Ultra Ampla e Ultra Suave

Com um impressionante ecrã de 44,5 polegadas e curvatura de 1500R, tantos os jogadores casuais como profissionais podem encontrar uma experiência de visualização sem precedentes no monitor de gaming Nitro XZ452CU V. O formato ultrawide 32:9 (5120x1440) permite fazer mais ao mesmo tempo, enquanto tem uma rápida taxa de atualização de 165 Hz e suporte para AMD FreeSync™ Premium Pro de forma a eliminar rasgos na imagem e diminuir a latência de input, levando o seu jogo ao próximo nível com o mínimo de interrupções.

Quando imersos nos seus mundos de gaming expandidos, os detalhes de cor e imagem são extraordinariamente renderizados com suporte para 90% do espaço de cores DCI-P3 e VESA DisplayHDR™ 400. Os jogadores hardcore podem passar horas a jogar os seus títulos favoritos confortavelmente uma vez que o monitor está equipado com as tecnologias BlueLightShield Pro, Flickerless, Low-dimming e ComfyView, e tem certificação Eyesafe 2.0, enquanto o Ergostand da Acer permite aos utilizadores ajustar a posição do monitor de acordo com as suas preferências. Vem também com uma porta USB Tipo-C 3-em-1 para imagem, transferência de dados e carregamento de dispositivos, tudo ao mesmo tempo, através de um único cabo. A porta RJ45 garante uma ligação cablada segura e a USB-B atua como switch KVM integrado para facilitar a troca entre sistemas.


Monitor Predator X34 V: Potente e à Prova de Futuro

O monitor Predator X34 V é um dispositivo fiável que consegue acompanhar as exigências diárias de jogadores profissionais. O monitor OLED à prova de futuro tem uma resolução UWQHD (3440x1440), VESA DisplayHDR™ TrueBlack 400 e 99% de cobertura do espaço de cores DCI-P3 para realçar as melhores cores e imagens que os jogos têm para oferecer. Também apresenta uma curvatura de 1800R e um formato 21:9, cativando os jogadores com amplos ângulos de visualização.

O monitor de gaming de 34 polegadas traz vida aos jogos com uma taxa de atualização ultrarrápida de 175 Hz e tempo de resposta de 0,1 ms (G to G) para garantir sessões fluídas e ininterruptas sem efeito fantasma. Combinado com AMD FreeSync Premium™ e VRR (Taxa de Atualização Variável), os jogadores são presenteados com experiências elevadas e sem rasgos na imagem, mesmo em jogos com movimentos rápidos. Está também equipado com uma gama de tecnologias que ajudam a manter os olhos seguros a os utilizadores confortáveis durante sessões de gaming prolongadas, incluindo BlueLightShield Pro, Flickerless, Low-dimming, ComfyView e certificação Eyesafe 2.0.


Preço e Disponibilidade

O Predator Orion X (POX-650) estará disponível na EMEA em setembro, com preços desde 2.499 euros.

O Nitro XZ452CU estará disponível na EMEA no 4.º trimestre de 2023, com preços desde 1.099 euros.

O Predator X34 V estará disponível na EMEA no 4.º trimestre de 2023, com preços desde 1.299 euros.

As especificações exatas, os preços e a disponibilidade variam consoante a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produtos e preços em mercados específicos, por favor contacte o escritório Acer mais próximo através de www.acer.com/pt-pt.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: